Celebridades

Famosos prestam homenagem ao músico Rolando Boldrin

Até mesmo o padre Reginaldo Manzotti homenageou o músico Rolando Boldrin em seu perfil no twitter, dizendo: “Um ser humano único. Um artista completo. Descanse em paz e que Deus conceda paz aos familiares, amigos e fãs".

10 Nov 2022 - 16h03 | Atualizado em 10 Nov 2022 - 16h03
Famosos prestam homenagem ao músico Rolando Boldrin Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, 09/11, foi confirmado a morte do cantor Rolando Boldrin, que faleceu aos 86 anos de idade em São Paulo. A confirmação foi feita pela TV Cultura, emissora que ele apresentou o programa Sr. Brasil por quase 20 anos.

Muitas celebridades se compadeceram com a morte do músico, que também era ator e apresentador. "Perdemos hoje também o gigante Rolando Boldrin, um gigante a serviço da cultura brasileira, obrigado um milhão de vezes mestre. Que a terra lhe seja leve", publicou o rapper Emicida em seu perfil no Twitter. O músico Luiz Thunderbird também comentou com tristeza sobre a morte do artista: "Um dia muito triste para a cultura. Perdemos o Rolando Boldrin", disse o ex-VJ da MTV.


Rapper Emicida lamenta morte de Rolando em seu twitter. (Foto: Reprodução/Twitter)


A cantora Monica Salmaso também se manifestou sobre a morte de Rolando. “Ai meu coração! Boldrin, a pessoa mais linda do universo! Só Luz e amor! Infinito!", comentou. O ex-ator e deputado estadual Alexandre Frota postou em seu twitter: "Sinto muito pelo Rolando Boldrin que faleceu hoje aos 86 anos. Deus ilumine", acrescentou.

Adriana Farias que também é cantora não deixou de prestar sua homenagem ao artista, lamentando a falta que ele irá fazer: "Meu lamento profundo, fará muita falta para nossa cultura caipira, com suas músicas, causos e a forma de enaltecer os artistas. Vá em paz caboclão."

Até mesmo o padre Reginaldo Manzotti homenageou o músico Rolando: “Um ser humano único. Um artista completo. Descanse em paz e que Deus conceda paz aos familiares, amigos e fãs. Realmente, um dia muito triste para a arte e a cultura brasileira", comentou o clérigo.

O ator Juliano Cazarré publicou várias fotos de Rolando Boldrin e da cantora Gal Costa, que também faleceu essa quarta e lastimou o falecimento dos artistas: "Que Deus os receba em sua infinita glória", disse.


Fafá de Belém homenageia o artista Rolando em seu instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


A artista Fafá de Belém publicou em seu instagram um vídeo com uma participação que fez no programa de Rolando Boldrin na TV Cultura e se compadeceu com o falecimento do apresentador dizendo que relembrará para sempre esse momento e que o músico tinha uma importância inestimável para a cultura brasileira. Concluiu exclamando que os céus o recebam com um coro de anjos e que ele fará muita falta.

 

Foto Destaque: Foto do músico Orlando Boldrin divulgada por assessoria, em seu perfil oficial no instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo