Celebridades

Famosos pedem justiça em caso de desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Araújo

Nesta segunda-feira mulher de Dom afirma que os corpos dos dois foram encontrados. O jornalista inglês Dom Phillips e indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira desapareceram dia 5 de junho.

13 Jun 2022 - 21h30 | Atualizado em 13 Jun 2022 - 21h30
Famosos pedem justiça em caso de desaparecimento de Dom Phillips e Bruno Araújo Lorena Bueri

Influenciadores e artistas em suas redes sociais nesta segunda-feira (13), após Alessandra Sampaio, esposa de Dom Philips, dizer que dois corpos foram encontrados em região que o indigenista Bruno Araújo e o jornalista inglês desapareceram. Alessandra afirma que os corpos seriam da dupla. No entanto a informação foi negada pela Polícia Federal.

Dom Phillips e Bruno foram vistos no dia 5 de junho pela última vez quando chegaram à comunidade São Rafael, e seguiram para Atalaia do Norte, estimasse que a viagem dura cerca de duas horas, mas não chegaram ao destino. O desaparecimento tem repercutido na imprensa nacional e internacional. E os artistas se mobilizaram cobrando por um desfecho de caso.


Indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips. (Foto: Reprodução/Instagram) 


"Que tristeza, Brasil. Mais um episódio que nos apequena, nos diminui e envergonha. Justiça para Bruno e Dom!", disse o humorista, Marcelo Adnet.

A atriz e apresentadora Monica Iozzi se mostrou indignada pela situação de violência no Brasil contra ambientalistas. "Sinto muitíssimo! Estou tão triste, tão indignada… O Brasil é o quarto país no mundo mais perigoso para ambientalistas! Ficamos atrás apenas de Colômbia, México e Filipinas. Só no ano de 2021, 20 pessoas foram mortas por defender o meio ambiente no nosso país."

Mariana Torquato, influenciadora destacou sua opinião. "Não é caso isolado, é política de morte mesmo."

O jornalista Mário Sérgio Lima disse: "O fim que todos temíamos. Uma perda irreparável."

Compreenda o caso

Dom e Bruno desapareceram no dia 5 de junho, na região da comunidade de São Rafael, local em que foram vistos pela última vez. Eles embarcaram para Atalaia do Norte, mas não chegaram. Neste domingo (12), a polícia localizou pertences de ambos, um notebook, uma mochila e roupas. Amarildo Costa de Oliveira, está preso por um suposto envolvimento.

A mobilização da mídia nacional e internacional cobram o governo brasileiro para resolução do caso, e pedem a localização dos dois e a responsabilização dos envolvidos.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo