Celebridades

Famosos marcam presença em Show de Demi Lovato em São Paulo

Juliette, Kéfera Buchman, Enzo Celulari e outros famosos marcamram presença no primeiro show da nova turnê de Demi Lovato no Brasil que aconteceu nesta terça (30)

31 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 10h40
Famosos marcam presença em Show de Demi Lovato em São Paulo Lorena Bueri

A cantora americana Demi Lovato veio ao Brasil com sua nova turnê, a Holy Fvck Tour e famosos não deixaram de marcar presença no primeiro show que aconteceu na noite de terça-feira (30), no Espaço Unimed, em São Paulo. Demi desembarcou em Guarulhos no domingo (28) e está com a agenda lotada para os dias que irá passar por aqui.  

Dentre os famosos que compareceram ao evento foram fotografados Juliette, Yasmin Brunet, Enzo Celulari, Paulo Vieira, que esteve presente com sua namorada, a influenciadora Ilana Salles. Outros nomes que marcaram presença foram Kéfera Buchmann, fã declarada da cantora, e a jornalista Foquinha. 

Na rede social, Kéfera compartilhou momentos de sua experiência na tour, onde aparece emocionada e contou que o show foi intenso. A atriz estava próxima do palco e brincou com o fato de ter saído descabelada e com a maquiagem borrada do evento, “eu saí de casa bem, só que aí Demi Lovato, né?”


 


Demi foi recebida por um grupo de fãs no aeroporto internacional de Guarulhos no domingo (28), onde parou para interagir e tirar fotos com os “lovatics”, apelido carinhoso de seus fãs. Com o single “29” bombando, seu novo álbum, Holy Fvck, esbanja influências roqueiras e aposta em uma estética mais pesada.  

A setlist do show contou com as músicas do novo álbum e ainda trouxe sucessos repaginados para combinar com a era “roqueira” da cantora como “Heart Attack” e “Cool For The Summer”, além de resgatar hits com a sonoridade parecida com a do novo álbum como as canções “Remember December” e “Here We Go Again”. 

Após se apresentar na capital paulista, Demi parte para Belo Horizonte, onde se apresenta no dia 2 de setembro e termina sua passagem pelo país em grande estilo com uma apresentação no Rock in Rio, dia 4, no Rio de Janeiro. 

Foto Destaque: Kéfera Buchmann, Juliette e Enzo Celulari. Reprodução/Leo Franco/AG News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo