Celebridades

Famosos lamentam a morte de Aleksandro, e das outras cinco pessoas que estavam no ônibus

O acidente de ônibus que causou a morte de Aleksandro e mais cinco pessoas, membros de sua equipe. Seu companheiro de dupla Conrado e o músico Júlio César estão internados em estado grave, segundo nota da assessoria

08 Mai 2022 - 17h03 | Atualizado em 08 Mai 2022 - 17h03
Famosos lamentam a morte de Aleksandro, e das outras cinco pessoas que estavam no ônibus Lorena Bueri

A dupla sertaneja Conrado & Aleksandro, e sua equipe sofreram acidente de ônibus, na rodovia Régis Bittencout em Miracatu (SP) na manhã deste sábado (7), que levou o falecimento de Aleksandro, e mais cinco pessoas. Aleksandro, tinha 34 anos, era casado e tinha dois filhos. Famosos usaram suas redes sociais para lamentar sua morte.

Juliette Freire, lamentou em  publicação em sua conta no twitter. "Meus sentimentos a todos que perderam alguém no acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro", escreveu a cantora e campeã do BBB21.


Juliette Freire. (Foto: Reprodução/Twitter)


O irmão de Marília Mendonça, João Gustavo que faz dupla com Dom Vittor, declarou que acabou recordando o acidente aéreo que sua irmã sofreu em novembro de 2021. "Que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas! É horrível reviver esse sentimento eu fico todo desconcertado com ansiedade e lembranças que nunca mais queria lembrar daquele pesadelo" disse João.


João Gustavo. (Foto: Reprodução/Twitter)


As cantoras Simone e Simaria, também postaram uma mensagem. "Nossos sentimentos à família e amigos do cantor Aleksandro."


Simone e Simaria. (Foto: Reprodução/Twitter)


O cantor Lucas Lucco postou uma foto em seu feed do Instagram.


Aleksandro e Lucas Lucco. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em publicação na rede social da dupla Conrado e Aleksandro a assessoria de imprensa divulgou o nome das seis vítimas. Luiz Aleksandro Talhari Correia, Wisley Aliston Roberto Novais, Marzio Allan Anibal, Giovani Gabriel Lopes dos Santos, Roger Aleixo Calcagnoto e Gabriel Fukuda. Na mesma publicação sobre as vítimas do acidente informaram onde serão prestadas as últimas homenagens.


Comunicado de último adeus publicada pela assessoria no perfil da dupla. (Foto: Reprodução/Instagram)


O cantor João Vitor Moreira Sales (Conrado) e o músico Júlio César Bugoli Lopes seguem internados no Hospital Regional de Registro, na cidade de Registro. João Vitor foi o primeiro a ser socorrido, aparentemente com ferimentos leves, depois de uma avaliação no hospital houve a necessidade de uma cirurgia geral. Júlio César Lopes passou por neurocirugia no início da noite deste sábado (7). Os dois seguem em estado grave em nota divulgada pela assessoria.


Boletim médico sobre o estado de saúde de João Vitor Moreira Sales e Júlio César Bugoli Lopes publicado pela assessoria. (Foto: Reprodução/Instagram)


A equipe da dupla e familiares pedem orações para os dois músicos possam se recuperar.

 

Foto Destaque: Conrado e Aleksandro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo