Reality

Famosos já estão sendo cotados para o camarote do BBB 23

Faltando pouco para o inicio do BBB 23, e vários nomes já estão sendo cotados para o famoso camarote o grupo de famosos que entram para o reality show.

17 Dez 2022 - 21h35 | Atualizado em 17 Dez 2022 - 21h35
Famosos já estão sendo cotados para o camarote do BBB 23  Lorena Bueri

Vários nomes estão surgindo nesse meio tempo entre eles estão sendo citados Livia Andrade, Vanessa Lopes, Lexa entre muitos nomes de celebridades. O BBB terá sua estreia em janeiro de 2023, faltando bem pouco os fãs do reality já estão ansiosos para saber quem são os participantes conhecidos pelo público, várias listas de nomes que possivelmente podem entrar na casa estão rodando nos sites e nas redes sociais pela internet. 

Já ultrapassa mais de 30 nomes citados que podem ou não entrar para a casa tão cobiçada pelas pessoas que acompanham. Faltando um mês para a estreia do programa já saiu o spoilers de que acontecera uma casa de vidro nesta edição que virá com tudo, onde pela primeira vez ela acontecera antes do jogo começar, e definira algo no jogo. A casa de vidro será montada em algum shopping do Rio de janeiro, assim como nas outras vezes, onde os confinados poderão ver quem passa e visse versa. Muitos internautas que são fãs, estão em contagem regressiva para descobrir tudo que vai acontecer.  A casa de vidro já foi usada em 6 edições do reality 


Alguns spoilers que o Boninho postou da casa (Reprodução/Instagram)


A produção do programa ainda não divulgou quantos brothers vão ficar confinados na casa de vidro e nem o tempo que vão ficar lá. 

O programa será apresentado por Tadeu schmidt, e terá tudo o que os amantes do que desejam ver a prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e, é claro, as festas. Os participantes serão divididos entre os pipoca e os camarote. Mas com a diferença que os brothers irão ver o valor do prêmio mudar durante o programa, podendo ter uma quantia maior para o vencedor. Então quanto mais longe dos paredões eles conseguirem ficar será melhor pois conseguiram ter mais saldo no programa e consequentemente um valor maior de prêmio no final. 

 Foto Destaque: Imagem para lembrar que falta 1 mês para o programa começar Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo