Celebridades

Famosos fazem homenagem a Paulo Gustavo no Dia do Amigo

As atrizes Ingrid Guimarães, Danielle Winits e Tatá Werneck fizeram uma homenagem a Paulo Gustavo, falecido desde maio em decorrência da Covid-19, no Dia do Amigo.

20 Jul 2021 - 21h49 | Atualizado em 20 Jul 2021 - 21h49
Famosos fazem homenagem a Paulo Gustavo no Dia do Amigo Lorena Bueri

No dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo e os famosos aproveitaram a data para homenagear o ator Paulo Gustavo, que faleceu em maio deste ano, vítima da Covid-19. Dentre os famosos que prestaram a homenagem estava a apresentadora Tatá Werneck e as atrizes Ingrid Guimarães e Danielle Winits.


Danielle Winits faz homenagem a Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram


"Hoje, dia do amigo, escolhi simbolizar todos os meus homenageando esse grande parceiro Paulo Gustavo! Sei que onde você estiver, amigo, estará comigo! Obrigada por ser uma luz em meio a escuridão para todos nós! Te amo para sempre! Feliz Dia do Amigo", compartilhou Danielle Winits em sua conta no Instagram.


Ingrid Guimarães fala sobre a cultura mexicana em homenagem a Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram


Já a atriz Ingrid Guimarães, amiga intima de Paulo Gustavo, fez um post muito emocionado em seu Instagram. A atriz explicou sobre o simbolismo da caveira mexicana "No México, a caveira significa a própria vida, um símbolo de vitalidade que nunca deixará de existir. A caveira mexicana é estilizada com desenhos de flores como um símbolo de proteção e homenagem à vida. O dia dos mortos é comemorado com alegria, maquiagem, fantasia banquetes, músicas, pra celebrar os que se foram. A festa acontece no dia do aniversário do Paulo Gustavo e vai até dia 02 de novembro, por isso lembrei tanto dele nessa história e como é sua cara ser comemorado assim. No #DiaDoAmigo, que a gente reverencie com alegria os amigos que estão aqui e os que se foram. Um beijo colorido de flores pra todos!", disse a atriz.

Tatá Werneck compartilhou que sonha com frequência com o amigo e que ele faz muita falta em sua vida "Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara", disse ela, com os olhos marejados. Recentemente a apresentadora respondeu a um seguidor, o porquê de ela estar tão magra. Segundo Tatá, após a morte de Paulo Gustavo ela não conseguia se alimentar, pois a dor da partida de seu amigo era muito grande.

 

 

(Foto destaque: amigas de Paulo Gustavo fazem homenagem para o ator no Dia do Amigo. Reprodução/João Cotta/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo