Celebridades

Famosos curtem o primeiro dia do festival LollaPalooza

O primeiro dia do festival contou com a presença de diversas celebridades como Gil do Vigor e Bruna Marquezine; acidente por conta da chuva deixou uma pessoa ferida.

26 Mar 2022 - 09h55 | Atualizado em 26 Mar 2022 - 09h55
Famosos curtem o primeiro dia do festival LollaPalooza Lorena Bueri

As celebridades marcaram presença na primeira noite do festival LollaPalooza que ocorreu nesta sexta-feira (25/03). A influenciadora digital ViihTube está acompanhando os detalhes do festival como repórter da Globo. Durante o evento, ela reencontrou Gil do Vigor, que também foi um participante do BBB21 na mesma edição que ela. Gil tirou foto com os fãs e aproveitou o show de Doja Cat na platéia.

As ex-BBBs Gizelly Bicalho e Jade Picon também curtiram a noite. Priscila Alcântara e Bruna Marquezine ficaram em um lounge separado e posaram para fotos.

Pabllo Vittar brilhou cantando e dançando no palco principal. Depois do show, a cantora foi para a plateia e curtiu os shows de The Strokes e Doja Cat.

O primeiro dia do Lolla também foi marcado por uma chuva forte e um acidente. Durante a tarde, pouco antes de 16h, os shows precisaram ser interrompidos devido à chuva em Interlagos. Uma estrutura de ferro caiu e uma pessoa ficou ferida. Os paramédicos do evento socorreram a vítima.


Grades caídas no chão após a chuva. (Foto: Reprodução/Twitter).


Depois de todo o temporal, a produção do evento pediu através dos telões que as pessoas ficassem afastadas e que aguardassem pois o show iria retornar logo. Mas o público formou aglomerações embaixo das áreas cobertas do espaço.

A produção também solicitou que o público se dispersasse, pois havia risco de raios próximo ao palco por conta dos componentes eletrônicos e das estruturas metálicas.

A banda The Wombats não conseguiu terminar o show. A programação teve continuidade e Pabllo Vittar se apresentou no palco, com atraso de meia hora, para prosseguir com o evento depois da tempestade.

Foi a primeira vez que Pabllo se apresentou no LollaPalooza Brasil. A cantora já fez shows no mesmo festival, mas na Argentina e no Chile. Ela seguirá para Estados Unidos, Colômbia, Europa e Canadá para mais shows.

Além de Pabllo Vittar e a banda The Wombats, o primeiro dia do evento contou com os shows de Detonautas, Matuê, Turnstile, Machine Gun Kelly, Doja Cat e The Strokes.

 

 

Foto destaque: Gil do Vigor. Reprodução/Manuela Scarpa/Brazil News.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo