Celebridades

Famosos comparecem às urnas logo cedo neste domingo

Nesse domingo, dia de eleições gerais diversos famosos comparecem às urnas para depositar seus votos. A cantora Ludmila, Luísa Sonza e Taís Araújo e o marido Lázaro Ramos foram fotografados em suas zonas eleitorais.

02 Out 2022 - 12h00 | Atualizado em 02 Out 2022 - 12h00
Famosos comparecem às urnas logo cedo neste domingo  Lorena Bueri

Diversos famosos comparecem às urnas logo cedo neste domingo (2) para ajudar a decidir o futuro do país. Em todo o Brasil, os eleitores votarão para presidente, governador, senador e deputado estadual e federal. A cantora Ludmila votou em uma escola na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Ela usava um look todo preto e parou para tirar foto com alguns fãs.


Ludmila posou com fãs na Ilha do Governador (Foto: Webert Belicio/AgNews)


O filho de Fátima Bernardes e William Bonner, Vinicius Bonemer, de 24 anos, votou em uma escola da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Nas redes sociais, a apresentadora e ex-âncora do Jornal Nacional, Fátima Bernardes declarou seu voto em Lula para presidente e explicou seus motivos. 

"Hoje, depois do que aconteceu nesses últimos 4 anos, da falta de humanidade diante das centenas de milhares de vítimas da pandemia, dos seguidos ataques às mulheres, à imprensa, à ciência, às artes, à democracia, do retorno da fome de uma maneira inaceitável, da campanha pelo aumento do número de armas em mãos de civis, da mistura da religião - algo sagrado - com a politica, eu achei importante revelar o meu voto. Nessas eleições diante desse momento em que estamos vivendo eu voto 13, voto Lula", disse Fátima Bernardes.



O ator Deo Garcez, que vive o personagem Catão na novela das sete da TV Globo, Mar do Sertão, apareceu em fotos sorridente para votar na sua zona eleitoral na Zona Norte do Rio.


Ator Deo Garcez vai às urnas nesse domingo (Foto: AgNews)

Luísa Sonza comparece para votar de vermelho em São Paulo (Foto: Patrícia Devoraes/Brazil News)


Luísa Sonza apareceu empolgada e com look todo vermelho para votar em um colégio no Morumbi, Zona Sul de São Paulo. A cantora postou sua “colinha” no Twitter e declarou seu voto no ex-presidente Lula. A chef de cozinha e ex-técnica do Masterchef Brasil Paola Carrosella também postou foto em suas redes sociais com seu comprovante de votação, ela usava roupas discretas.


Taís Araújo e Lázaro Ramos votam na Zona Oeste do Rio (Foto: AgNews)


Vestidos inteiramente de branco, Lázaro Ramos e Taís Araújo compareceram juntos às urnas na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O casal, que é muito engajado com política e questões sociais, não iriam ficar deixar de comparecer às urnas em um momento tão importante para o país.

Foto destaque: Ludmila e Luísa Sonza Foto: AgNews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo