Celebridades

Famosos comentam expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato

Nesta quinta-feira (16), o lutador de MMA Cara de Sapato e o cantor MC Guimê foram expulsos do BBB23 após terem sido analisadas atitudes que designaram assédio dentro do reality.

17 Mar 2023 - 11h27 | Atualizado em 17 Mar 2023 - 11h27
Famosos comentam expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato  Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (16), o funkeiro MC Guimê -marido da cantora Lexa-,  e o lutador de MMA Cara de Sapato foram expulsos do BBB23. Os dois foram responsáveis por atitudes que designaram assédio sexual dentro do reality.

Na quarta-feira (15), durante a tarde, a mexicana Dania Mendez, influenciadora digital e ex-participante do reality Acapulco Shore, da MTV entrou na casa do BBB23.

Confira a entrada da influenciadora no reality:



 A influenciadora está dentro do programa para um intercâmbio, assim como a última eliminada do BBB, Key Alves, está no reality  ‘La Casa de Los Famosos’, no México (onde Dania estava). No entanto, Dania foi quem passou pelas atitudes desagradáveis vindas de Guimê e Sapato.  

Tudo teve início na noite do mesmo dia, durante a festa do líder de MC Guimê. Em diversos momentos, o funkeiro passou a mão pelo corpo de Dania, que, em um dos momentos, visivelmente incomodada, retirou sua mão. Porém, o cantor não se tocou e permaneceu na mesma atitude.

Posteriormente, dentro do quarto fundo do mar, onde Dania está dormindo, Sapato estava querendo dar uma ‘’bitoquinha’’ nela, que tentou virar o rosto, mas foi surpreendida por Antônio, que agarrou ela à força e a beijou.

A equipe dos dois se pronunciaram a respeito da situação nas redes sociais, mostrando que não apoiaram a atitude dos brothers.


Posicionamento das equipes de Guimê e Antônio Cara de Sapato. (Reprodução: Instagram)


As ações de Guimê e Sapato tiveram muita repercussão do lado de fora da casa.  A ex-BBB Flayslane, que na edição do BBB20 foi vítima de assédio por parte do ginasta Petrix, se pronunciou em suas redes sociais dizendo se solidarizar com a dor de Lexa. 



O jornalista Manoel Soares fez um vídeo explicando sobre a responsabilidade de todos os homens dentro desta situação, além de relembrar a existência da masculinidade tóxica. Em um trecho do vídeo ele diz que nós mulheres estamos dizendo basta e que os homens permanecem relativizando, levando na brincadeira. 





Manoel disse que os homens pensam que o afeto e amor não fazem das suas atitudes algo sério, e que frequentemente tentam relativizar esse problema. Além disso, ressaltou que assédio não é questão de opinião, sendo este um ato tipificado no código penal. 

Foto destaque: Antônio Cara de Sapato e MC Guimê foram expulsos do BBB23. (Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo