Celebridades

Famosos comemoram a vitória de Jojo Todynho na Fazenda

O final de A Fazenda 12 trouxe a madrugada para a rede social na sexta-feira (18). Depois que o anfitrião Marcos Mion declarou Jojo como grande campeã, a vitória não foi apenas comemorada com alegria pela torcida. Nas redes sociais, as famosas Xuxa Me

18 Dez 2020 - 14h38 | Atualizado em 18 Dez 2020 - 14h38
Famosos comemoram a vitória de Jojo Todynho na Fazenda Lorena Bueri

O final de A Fazenda 12 trouxe a madrugada para a rede social na sexta-feira (18). Depois que o anfitrião Marcos Mion declarou Jojo como grande campeã, a vitória não foi apenas comemorada com alegria pela torcida. Nas redes sociais, famosas como  Xuxa Meneghel, Sabrina Sato, Rita Cadilac e muitas outras comemoraram esse resultado.

Leia mais: Fogo na Fazenda: Participantes entram em treta no hotel dos eliminados


Jojo Todynho e Sabrina Sato posam para selfie. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Eu amei, Jojo Todynho campeã !!!”, escreveu Sabrina Sato. Xuxa ficou tão empolgada com a final do reality show da TV Record que fez uma live assistindo o programa ao vivo ao lado do marido, Juno Andrade, e com direito a participação de Tiago Abravanel, por chamada de vídeo.

Rita Cadillac também comemorou a vitória da funkeira e chegou a participar de mutirão de votos para Jordana. ‘’Ela é dona da p**** toda! Chupa!’’, escreveu no Twitter. A funkeira Pocah também foi bem direta ao expressar a felicidade por Jojo no microblog: "Jojo campeã p****!"


Gravação do filme "Os Suburbanos". (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Babu Santana, que chegou na reta final do "Big Brother Brasil 20", comentou sobre mais uma negra se consagrando campeã em um reality-show neste ano. No "BBB20", Thelma Assis foi a grande campeã. "Tô de bobeira não, compadre. Sou Jojo há um tempão. Estão de bobeira comigo", comentou ele em um vídeo publicado no Twitter, completando: "Pretos no poder".

Outra participante do ‘’BBB20’’ ficou emocionada com a vitória de Jojo. "Ah! Socorro! Me emocionei aqui! Jojo, você é f***!", escreveu Boca Rosa no Twitter.

Jojo é um dos assuntos mais comentados do Twitter. O cantor Biel, o maquiador Stéfani Bays e o empresário Lipe Ribeiro disputaram a final e conquistaram o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. A cantora recebeu 52,54% dos votos e, como fã de perucas, a funkeira foi usada na última das quatro modelos que participou do reality show.

Relembre a trajetória de Jojo no reality

Jojo se arruma para a final de a fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram)


A partir de seus laços estreitos com as redes sociais, ela foi classificada como uma fábrica de memes pelos internautas desde o primeiro dia da televisão gravada. No entanto, se o riso for causado fora do jogo, nem todas as peças de xadrez dentro da fazenda podem ter um comportamento rude. Acontece que, devido ao trabalho doméstico, a maior besteira que a cantora já fez no jogo é o cantor Biel que fica preso com a segunda pessoa.

(Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo