Moda

Famosos brasileiros comparecem a Semana de Moda de Paris

Nesta segunda-feira, tivemos a presença de Isis Valverde no desfile Dior, e na quarta-feira aconteceu o desfile da Balmain, que trouxe alguns brasileiros para também acompanharem de pertinho ao evento

03 Mar 2022 - 16h05 | Atualizado em 03 Mar 2022 - 16h05
Famosos brasileiros comparecem a  Semana de Moda de Paris  Lorena Bueri

A edição Outono-Inverno 2022/2023, está acontecendo em Paris, desde o dia 28 de fevereiro e irá até o dia 8 de março. A Semana de Moda vem reunindo diversas celebridades renomadas para prestigiarem de perto peças originais durante os inúmeros desfiles. Essa está sendo a primeira volta presencial do evento após o começo da pandemia. Apesar de ser conhecida por todos, a Semana da Moda de Paris só está presente desde 1973, e ainda conta com o modelo supervisionada pela Federação Francesa de Moda, e juntos estão fazendo história mais um ano.

O primeiro dia do evento, trouxe o desfile da off-White, em homenagem a marca do Virgil Abloh, estilista que faleceu no final do ano passado, vítima de um raro câncer.

O desfile Louis Vuitton, foi muito aguardado, e contou com a direção criativa de Nicolas Ghesquière. A Givenchy teve direção de Matthew Williams, membro novo da marca. E tiveram muitas outras obras criadas por designers e estilistas incríveis.

Nesta semana, tivemos a presença de Isis Valverde no desfile Dior, na segunda-feira 01/03, coleção pensada por Maria Grazia Chiuri. E na quarta-feira, 02/03 aconteceu o desfile da Balmain, com a direção criativa de Olivier Rousteing, que trouxe alguns brasileiros para acompanharem de pertinho o seu trabalho nas passarelas. Confira os brasileiros que compareceram ao evento: 


Matheus Mazzafera e Neymar.

(Foto: Reprodução/Instagram)


Lucy Ramos.

(Foto: Reprodução/Roberta malta/Marie Claire)


Confira a programação do evento para amanhã, 04/03.

- Alexandre Vauthier, às 10:00;

- Leonard Paris, às 10:30;

- Loewe, às 11:30;

- Issey Miyake, às 12:30;

- Christian Wijanants, às 13:30;

- Nina Ricci, às 14:30;

- Jitrois, às 15:30;

- Sheltersuit, às 16:00;

- Andrew Gn, às 17:00;

- Lutz Huelle, às 18:00; 

- Yohji Yamamoto, às 19:00;

- VTMNTS, às 20:00;

- Marine Serre, às 21:00.

 

Foto Destaque: Giovanna Lancellotti, e Neymar. Reprodução/Iude.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo