Celebridades

Família se pronuncia após desaparecimento de Julian Sands

Conhecido por atuar em Smallville e Dexter, o astro foi dado como desaparecido no dia 13 de janeiro, logo após ter saído para fazer uma caminhada aos arredores de Mount Baldy.

24 Jan 2023 - 19h30 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 19h30
Família se pronuncia após desaparecimento de Julian Sands Lorena Bueri

Divulgado através do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino, a família do ator britânico deixou um comunicado oficial. Julian Sands, de 65 anos, sumiu pela região montanhosa de Mount Baldy, na Califórnia.

“Nossos sinceros agradecimentos aos compassivos membros do Departamento do Xerife do Condado de San Bernardino que estão coordenando a busca por nosso amado Julian, não menos importante as heroicas equipes de busca listadas abaixo que estão enfrentando condições difíceis no solo e no ar para trazer Julian para casa. Estamos profundamente tocados por todo o amor e apoio” dizia o comunicado. O departamento do xerife acrescentou: “Ao entrarmos no dia 11 da busca por Julian Sands no Monte Baldy, somos lembrados da pura determinação e altruísmo de todas as pessoas que ajudaram nesta busca. Continuaremos a utilizar os recursos disponíveis para nós.”


Pronunciamento do Departamento do Xerife (Foto: Reprodução/Twitter)


A família localizou e rebocou um Volvo Silver que acreditam ser de Julian. O veículo foi encontrado em um estacionamento onde ele teria deixado para fazer a sua caminhada. Equipes de buscas não tiveram sucesso ao rastrear o telefone do ator, mas devido a um “ping atrasado” foi possível verificar um movimento mesmo após ele ser dado como desaparecido. Foi traçado uma trilha para os arredores de Monte Baldy, porém durante as buscas nada foi encontrado. Nessa segunda-feira (23), o departamento do xerife também publicou um aviso sobre o tempo e as más condições climáticas, impedido as buscas de helicópteros devido aos ventos, má visibilidade e gelo.

O currículo de Julian Sands é carregado de diversos clássicos, tais como O Fantasma da Ópera (1998), Treze Homens e um Novo Segredo (2007), O Último Samurai (2012), entre outros. Henry, de 37 anos, é filho do ator britânico e alpinista experiente, ele desembarcou na Califórnia semana passada e refaria os passos que seu pai fez, mas não deu continuidade na ajuda devido às condições climáticas. 

 

Foto divulgação: Julian Sands Reprodução/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo