Celebridades

Família real compartilha homenagem a príncipe Philip um ano após sua morte

A rainha Elisabeth II e a família real prestaram um tributo hoje (09) nas redes sociais, devido a ter completado um ano da morte do Príncipe Philip, que faleceu em abril de 2021.

11 Abr 2022 - 17h06 | Atualizado em 11 Abr 2022 - 17h06
Família real compartilha homenagem a príncipe Philip um ano após sua morte Lorena Bueri

A família real britânica compartilhou, em suas redes sociais, um tributo ao Príncipe Philip por um ano de sua morte, no dia 09 de abril de 2021 devido a idade avançada. A homenagem contou com fotos e vídeos do monarca na infância, em momentos ao lado da Rainha Elisabeth, filhos, netos e netos com o poema "The Patriarchs: An Elegy" (Os patriarcas: Uma Elegia em tradução), de Laureate Simon Armitage, sendo declamado.


Tributo ao Príncipe Philip (Foto: Reprodução/Instagram)


A rainha Elisabeth, que completará 96 anos em 21 de abril, compareceu, junto dos familiares, à missa em memória do marido, no dia 29 de março, na Abadia de Westminster, em Londres.  Este foi o primeiro evento da monarca após quase seis meses sem aparecer em público devido a problemas de saúde. Na ocasião, a monarca preocupou seus súditos ao usar uma bengala para se locomover, ela se recusa a fazer uso de cadeiras de rodas devido a uma superstição envolver sua irmã, princesa Margareth, que morreu pouco tempo depois de ser vista usando a cadeira de locomoção.

A saúde da rainha do Reino Unido vem sendo notícia nos últimos meses, em outubro de 2021 ela precisou ficar internada para passar a noite em um hospital e teve que ficar alguns dias em repouso para os médicos fazerem investigações preliminares. Já em fevereiro deste ano, Elisabeth II teve covid-19, mas apresentou sintomas leves da doença.

A monarca, que já foi proibida de dirigir e ingerir bebidas alcoólicas pelos médicos, não vai comparecer a um tradicional evento de páscoa no Reino Unido. O "Maundry Service" ocorre anualmente quando a rainha, geralmente, distribui moedas a aposentados. Por questões de mobilidade, a rainha não estará presente, o príncipe Charles e sua esposa Camilla vão representa-la. Philip e Elisabeth II foram casados por mais de 70 anos, o Duque de Edimburgo faleceu aos 99 anos no Castelo de Windsor.

 

 

Foto destaque: Príncipe Philip ao lado dos bisnetos. Foto: Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo