Celebridades

Família faz declaração sobre saúde de Silvio Santos

A comemoração de 60 anos do Programa Silvio Santos se aproxima e a família do apresentador gravou uma homenagem a ele, contudo, ele não estava presente, o que levantou boatos sobre seu estado de saude.

30 Mai 2023 - 20h40 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 20h40
Família faz declaração sobre saúde de Silvio Santos   Lorena Bueri

Nesta terça-feira (30), nos estúdios do SBT foi gravada uma homenagem aos 60 anos do Programa Silvio Santos, ironicamente sem a presença do mestre da comunicação e dono da emissora, o próprio Silvio Santos.

O especial foi conduzido pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel e teve a participação da esposa de Silvio, Íris Abravanel e das outras cinco filhas do casal, a ausência do comunicador nas gravações levantou suspeitas sobre seu estado de saúde mas tudo foi explicado pela família.

Patrícia Abravanel contou que o pai não sabe dos detalhes da homenagem, parte dos planos ficou em segredo porque havia chance de Silvio não deixar que o evento acontecesse. Segundo o Noticias da TV, Patrícia afirmou estar na dúvida se convidava ou não o homenageado, e concluiu: “Imagina se eu chamo e ele diz: ‘Não vai fazer nada disso, não quero homenagem, não quero autopromoção’”.

Íris Abravanel, tranquilizou a plateia ao dizer que o estado de saúde do apresentador é bom e ainda confessou que está amando ter o marido em casa, só para ela.


Comemoração de 60 ano do Porgrama Silvio Santos (reprodução/Instagram @pgmsilviosantos).


Nesta manhã, mais especulações sobre a saúde de Silvio foram levantadas, quando o influenciador Rodrigo Leroy usou as redes sociais para compartilhar uma informação contada pelo cabelereiro e amigo do artista, Jassa. Segundo ele, o dono do SBT estaria debilitado e com dificuldades para andar e por essa razão não teria comparecido as gravações de homenagem aos 60 anos do seu programa.

A informação foi dado por Jassa, em público, na porta de seu salão para amigos que esperavam que o apresentador aparecesse no estabelecimento, o que não ocorreu. Sobre o assunto, Íris falou com a imprensa.

“Está sendo um tempo muito bom como casal, como família. Ele está muito bem”, disse a autora.

A assessoria de Silvio Santos reforçou que os boatos negativos sobre a saúde do apresentador não passam de fake news e garantiu que a saúde do apresentador está ótima.

Foto Destaque: Silvio Santos (reprodução/Instagram @silviosantostvsbt).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo