Celebridades

Familia de Naiara Azevedo foi mantida refém nesta terça-feira

A família de Naiara Azevedo foi feita refém por três criminosos na manhã desta terça-feira, em Farol, Paraná. Os meliantes levaram apenas duas caminhonetes segundo fontes.

29 Mar 2022 - 21h36 | Atualizado em 29 Mar 2022 - 21h36
Familia de Naiara Azevedo foi mantida refém nesta terça-feira Lorena Bueri

Nesta terça-feira (29), a família da cantora e ex-BBB Naiara Azevedo, foi feita refém por três assaltantes que invadiram a casa de seus pais, no município de Farol, no Paraná. Após a saída do BBB, a cantora ficou alguns dias com os pais em Colorado, mas já retornou para sua casa em Goiânia.


Família de Naiara azevedo no programa Em Familia. (Foto: Reprodução/Rede Globo/Programa Em Familia)


Tudo ocorreu por volta das 6h da manhã, quando a mãe de Naiara, Iraci Azevedo, acordou para preparar o café da manhã e encontrou os três bandidos já na casa. Segundo a coluna do Léo Dias, no Metrópolis, em um áudio o tio da cantora informa que duas caminhonetes foram roubadas, uma Amarok V6 e uma S10. Ele pede ajuda para os habitantes locais caso avistem algum dos veículos pela cidade ou região. “Hoje, [às] 6h, entraram na casa do meu irmão aqui [Amarildo Azevedo, pai de Naiara], fizeram a família dele refém e roubaram duas caminhonetes dele”.

Ainda segundo a coluna, fontes afirmam que Natália, irmã de Naiara não apenas estava na casa, despertando rapidamente com o barulho, como desferiu um soco contra um dos criminosos, sendo dominada pelo trio logo em seguida. A família foi mantida refém por cerca de duas horas ao todo, sendo liberados apenas após a fuga do terceiro assaltante em posse de um dos veículos.

A polícia acredita que o crime esteja ligado à uma quadrilha de roubo e invasão de casas que vem atuando na região. Eles investigam o caso e no momento tentam encontrar os veículos com a ajuda de um dispositivo de rastreamento pré-existente. A família de Naiara estaria bem fisicamente, e decidiu ainda não se pronunciar sobre o caso.

A assessoria de imprensa da sertaneja informou que não divulgará informações devido ao caso estar sendo investigado. A cantora também não se pronunciou sobre o acontecido até o momento.

 

Foto: Naiara Azevedo. Reprodução/Instaram @naiaraazevedob

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo