BBB

Família de Key Alves decide não informar a jogadora sobre falecimento do avô

A família de Key decidiu esperar o retorno da atleta que está confinada para participar da repescagem do reality, "A Casa do Reencontro", para contar sobre o falecimento de seu avô

20 Mar 2023 - 20h00 | Atualizado em 20 Mar 2023 - 20h00
Família de Key Alves decide não informar a jogadora sobre falecimento do avô  Lorena Bueri

Key Alves não sabe sobre a morte de seu avô, José Batista Ramalho, e a decisão de não informar a ex-sister, partiu de sua própria família. A jogadora de vôlei está confinada para entrar na "Casa do Reencontro", que será uma espécie de segunda chance para os participantes que já foram eliminados desta edição do BBB. A decisão foi tomada pela produção após as expulsões de "Cara de Sapato" e MC Guimê por importunação sexual à participante mexicana Dania Mendez, que veio ao Brasil em intercâmbio com o programa mexicano "La Casa de Los Famosos", na qual, inclusive, Key foi enviada.


Avô de Key Alves morreu na noite do último domingo (19/03). Reprodução/Instagram 


Os administradores das redes sociais da atleta publicaram sobre a morte do avô de Key e já informando sobre a decisão de aguardar o retorno dela para dar a notícia:

"Nós sabemos como o amor e o apoio dos seus avós é importante e ela sempre fez de tudo para vê-los bem e felizes... A família decidiu não contar sobre o falecimento. Nós respeitamos essa decisão e, quando ela voltar, iremos tratar do assunto da maneira mais acolhedora e transparente possível", diz a postagem.

Ainda de acordo com a publicação, o senhor José Batista faleceu na última noite (19/03) e a sister já se encontrava confinada, após voltar do México. A irmã gêmea de Key, a também jogadora de vôlei, Keyt Alves, postou em um de seus stories, uma foto do avô, em preto e branco com os dizeres "Já estamos com saudades do senhor, vovô. Descanse em paz" e emseguida, postou uma foto sua chorando.


Keyt, irmã gêmea de Key postou sobre o avô em seu Instagram. Reprodução/Instagram 


A "Casa do Reencontro" funcionará como uma repescagem aos já eliminados do programa. Os dois mais votados resptornam ao reality. A decisão dividiu o público. Alguns acreditam que seria uma chance de os brothers que saíram da casa se redimirem, mas aí mesmo tempo, alguns acham injusto, visto que os participantes que retornarem possuem informações privilegiadas do que aconteceu antes de saírem e do rumo atual do jogo.

 

Foto destaque: A ex-sister Key Alves vai para "A Casa do Reencontro"   Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo