Celebridades

Família de Jennifer Lawrence tem fazenda destruída em incêndio

Família da atriz Jennifer Lawrence tem fazenda destruída por incêndio, em Kentucky (EUA). O local era um acampamento de verão conhecido como 'Camp Hi-Ho'. Saiba mais!

30 Nov 2020 - 20h14 | Atualizado em 30 Nov 2020 - 20h14
Família de Jennifer Lawrence tem fazenda destruída em incêndio Lorena Bueri

Conhecida como Camp Hi-Ho, a fazenda da família da atriz Jennifer Lawrence, que funcionava como um acampamento de verão, foi destruída por um incêndio na noite desta última sexta-feira (27). Pelas redes sociais, a instituição, situada em Kentucky (EUA), compartilhou um comunicado anunciando a tragédia e inteirando que planejam reconstruir o local o quanto antes.

"É com os corações pesados que confirmamos as notícias de que perdemos a nossa fazenda num fogo horrível", lê-se no Facebook.

Declarando pesar pelo incêndio, que aconteceu um dia após o feriado de Ação de Graças, Camp Hi-Ho escreveu em uma publicação em sua rede social que nenhuma pessoa ou animal se feriu, mesmo sendo necessário quase 30 bombeiros e seis caminhões para conter as chamas. "Mas ainda estamos de luto pela perda de anos de trabalho árduo e memórias que ocorreram nessas paredes", dizem.


Camp Hi-Ho (Foto: Reprodução/Facebook)

     Camp Hi-Ho (Foto: Reprodução/Facebook) 


Segundo a WLKY News, o Corpo de Bombeiros de Simpsonville recebeu uma ligação por volta das 21h00 de sexta-feira, e agiram em conjunto com os bombeiros do condado de Shelby e Shouth Oldham. O trabalho durou cerca de uma hora, mas a causa do incidente segue em investigação. "Somos extremamente gratos ao Corpo de Bombeiros de Simpsonville e a todos os outros bombeiros que responderam à nossa emergência. Vocês são verdadeiros heróis", declarou a instituição. 

Os agradecimentos não param por aí. Em sua postagem, o acampamento também agradeceu aos membros da comunidade que os apoiam durante este momento. "Seu amor e bondade significam muito para nós", acrescentam.

Diretor do acampamento e irmão da atriz, Blaine Lawrence disse ainda, em uma carta obtida pelo site americano TMZ, que planeja reconstruir o local até o próximo verão, em 2021. "Nós sabemos que o Acampamento Hi-Ho é um lugar especial para muitos, e nós planejamos reconstruí-lo e repará-lo para que possamos seguir em frente com uma experiência segura e alegre nesse verão", concluiu a nota. 

(Foto Destaque: Família de Jennifer Lawrence tem fazenda destruída em incêndio. Reprodução/ Hugo Gloss)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo