Reality

Faltando dez dias para o início da "Ilha Record", Kaio Viana lança nova música

Kaio Viana, que possui milhões de visualizações, não deixou seus fãs sem hit antes de entrar no 'Ilha Record'. Faltando poucos dias para a estreia do reality show, o sergipano lançou um novo hit

09 Jul 2022 - 10h21 | Atualizado em 09 Jul 2022 - 10h21
Faltando dez dias para o início da 'Ilha Record', Kaio Viana lança nova música  Lorena Bueri

O cantor Kaio Viana ficou conhecido no mundo musical há pouco tempo, com suas músicas "Formosa" e "Mulheres", que viraram febre nas redes sociais, principalmente sendo temas de danças por internautas, e que alcançou bilhões de visualizações no TikTok, um pouco mais de 10 milhões de plays no Spotify e pelo menos incríveis 30 milhões de views.

O compositor, mesmo estando confinado para a nova temporada do "Ilha Record", que tem estreia prevista para o próximo dia 18, não deixou que seus fãs e admiradores fiquem sem novidades enquanto estiver presente no reality show.


Clipe oficial de "Influencer Digital". (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Na última sexta-feira (8), o cantor disponibilizou nos principais serviços de streaming a nova música com participação de Mc Jacaré. A faixa "Influencer Digital" teve direito a videoclipe dirigido por Benites.

Por conta de sua participação no reality show da emissora de Edir Macedo, Kaio Viana terá seus shows bloqueados até o final da atração da Record TV. O cantor tem em média quase dois milhões de ouvintes no Spotify e está presente entre os grandes nomes no mundo do funk.

O cantor manda muito bem nos hits, mas agora seu público irá ver seu lado competidor e aventureiro no "Ilha Record". Kaio Viana se mostrou bem empolgado com o convite e garantiu que está mais que pronto para se superar em seu primeiro reality show de confinamento 

Kaio Viana é sergipano, de Aracaju, tem 26 anos, e além de "Formosa" e "Mulheres", o cantor tem outros sucessos como "Cria da Favela", "Black Lança", "Vai Mulher", Novinha Você é Uma Flor" e "Chave do Meu Coração".

O "Ilha Record" será apresentado pela atriz Mariana Rios, que assinou contrato com a emissora evangélica em janeiro, para ficar no lugar de Sabrina Sato, no comando do reality. Kaio Viana enfrentará outros 12 famosos em busca do tesouro perdido.

 

Foto destaque: Kaio Viana e Mc Jacaré. Reprodução/Instagram 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo