BBB

Falta de higiene no BB23 vira novamente motivo de briga entre brothers

Sujeira deixada dentro da casa pelos participantes e recorrente situações envolvendo falta de higiene dentro da casa causa muita irritação no restante dos brothers.

28 Jan 2023 - 20h10 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 20h10
Falta de higiene no BB23 vira novamente motivo de briga entre brothers Lorena Bueri

Uma situação de desorganização irritou Gustavo Benedeti nesta última sexta-feira(27), que fez reclamações com Bruno Nogueira e Ricardo Camargo sobre a situação em que se encontrava o banheiro da casa. Depois de tomar banho, Gustavo não gostou de ver as roupas penduradas, sujeira acumulada e até papéis higiênicos jogados no chão ao lado do vaso sanitário. Estressado após se deparar com essa situação, Gustavo disparou: "Dobra o papel, velho. O povo limpa a bunda e deixa a bosta virada pra cima. Ah, vai se f*der", disse o brother estressado. "É roupa pendurada pra todo canto. Eu tirei o lixo hoje cedo. Ontem fui tirar o lixo e tinha papel jogado no chão. Ah, vai tomar no c*. Vou falar pra você: é o mínimo, educação e higiene. Básico do básico”.



No dia anterior, Gustavo já vinha ressaltando acontecimentos semelhantes que o incomodavam. Além das reclamações do brother, a produção do programa deu recado para Paula e Marvvila quando faziam sobrancelha na cama: "Atenção! Higiene pessoal deve ser feita apenas no banheiro e cada um faz a sua". Depois da mensagem, as duas obedeceram às ordens.

Não é a primeira vez que a falta de higiene vira motivo de discussão dentro do programa. Na mesma semana, Cara de Sapato se estressou após ver um fio dental deixado em cima da pia e situação gerou discussão entre Antônio "Cara de Sapato” e Ricardo. Após repercussão, participantes ainda fizeram uma pegadinha e deixaram, propositalmente, outro fio dental espalhado na pia do banheiro. Antônio não gostou da situação e ressaltou seu incômodo com o fato de não terem falado a verdade quando ele perguntou sobre a verdade.

Um outro episódio que chamou atenção foi quando Sarah Aline encontrou um balde cheio de roupas sujas e que acumulavam mau cheiro e decidiu jogar uma camisa que pertencia a Gabriel Santana no lixo, sem saber a quem pertencia. Sarah e Gabriel se estranharam após atitude da sister.

Foto Destaque: Gustavo fala sobre falta de higiene na casa. Foto: Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo