Música

Face it Alone: música inédita do Queen com vocais de Freddie Mercury

A banda The Queen confirmou o lançamento de uma nova música com os vocais de Freddie Mercury. A faixa pertencia originalmente às gravações de “The Miracle”, e poderemos ouvir em setembro, de acordo com o guitarrista Brian May.

07 Jun 2022 - 20h50 | Atualizado em 07 Jun 2022 - 20h50
Face it Alone: música inédita do Queen com vocais de Freddie Mercury Lorena Bueri

Dentro de mais alguns meses, em setembro, especificamente, os novos e antigos fãs da banda clássica Queen irão ganhar um presente inesperado: o grupo irá lançar uma faixa inédita com direito à voz do eterno vocalista, Freddie Mercury, que, apesar de ter falecido em 1991, deixa um legado e uma história que estarão na história da música para sempre. 

O feliz anúncio foi realizado por Roger Taylor e Brian May, ambos integrantes da banda, no último sábado, dia 4. Em uma entrevista à BBC Radio, eles disseram “Encontramos uma pequena preciosidade de Freddie que havíamos esquecido, e é… É maravilhosa. Foi um belo achado, na verdade”, disse Roger Taylor. Ainda de acordo com o baterista do grupo, “É das gravações de ‘The Miracle’, e acho que será lançada em setembro”.


Freddie Mercury no Queen. Foto: Steve Jennings / WireImage / Foxnexs


O álbum “The Miracle” é o 13º álbum de estúdio da banda, datado do ano de 1989. De acordo com uma declaração do próprio Freddie Mercury na época, o grupo teria gravado cerca de 30 músicas. Apesar disso, o álbum só chegou ao público com 10 faixas e, desde então, as faixas restantes acabaram sendo divulgadas como B-sides ou até mesmo faixas bônus. Ainda na entrevista à BBC, Brian May disse que a composição estava “escondida bem embaixo do nosso nariz. Passamos por ela várias vezes e pensamos que não poderíamos recuperá-la. Mas voltamos e nossa incrível equipe de engenharia disse que: ‘ok, podemos fazer isso e isso’. Meio que fizemos uma colagem de várias partes, mas é linda, é comovente. É emocionante”, disse Roger Talyor, por fim. De acordo com os integrantes do Queen, a música é muito passional e o nome que a faixa leva é “Face It Alone” ou “Encare Sozinho”, em uma tradução livre. 

Lembrando que o Queen irá lançar pela primeira vez sua Platinum Collection, mas dessa vez em vinil! A compilação traz os três Greatest Hits do grupo, além de todos terem sido remasterizados no lendário Abbey Road Studios.

 

Foto Destaque: Banda The Queen. Reprodução / Postal

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo