Reality

Faby Monarca mostra "a que veio" na dinâmica de debate em "A Grande Conquista"

"A Grande Conquista" nem começou, mas já dá no que falar. No bate papo a empresária escolheu logo um tema polêmico: "Dai-me paciência". Ela chamou Ana Paula Almeida para também responder à hipótese apresentada

04 Mai 2023 - 20h40 | Atualizado em 04 Mai 2023 - 20h40
Faby Monarca mostra 'a que veio' na dinâmica de debate em 'A Grande Conquista' Lorena Bueri

Na noite de quarta-feira (03) Lucas Selfie comandou um debate entre as oito mulheres que estão tentando garantir sua vaga na mansão do reality “A Grande Conquista”. São elas:

  • A ex-paquita Ana Paula Almeida;
  • A modelo Carolina Lekker;
  • A ex-atleta Erika Coimbra;
  • A empresária Faby Monarca;
  • A atriz Giulia Garcia;
  • Kelly do Basquete;
  • A estudante de biomedicina e filha de Solange Gomes, Stephanie Gomes;
  • A DJ Victoria Macan.

Durante a dinâmica, Faby Monarca foi a terceira a ser sorteada pelo apresentador e escolheu o tema “Dai-me paciência” para responder. Ela chamou Ana Paula Almeida para comentar. A hipótese foi a seguinte: “você tem um desafeto na casa e o principal objetivo dessa pessoa é testar sua paciência. Você está cozinhando, quando ele surge do nada e fica parado na sua frente, usando um par de óculos escuros, bermuda e papete. Ele te encara por muito tempo, sem dizer uma palavra. Você pergunta: ‘O que foi?’ E ele rapidamente responde: ‘Nada’. Mas mesmo assim ele continua te seguindo e te encarando. O que você faria? Lembre-se que ele é o seu maior rival na casa. Falou mal de você para todo mundo e agora está de importunando 24 horas por dia”.


Faby Monarca no púlpito (Reprodução/Record)


A empresária teve um minuto para responder. Disse que primeiramente ia dizer que o desafeto estava ridículo nos trajes vestidos, mas que não ia cair na provocação somente com ele a rodeando, que ele precisaria ser mais direto para tirá-la do sério. E arrematou: “não é tão fácil assim me provocar não. Não sou tão doida assim não. Só um pouquinho”. Ela concluiu que espera a pessoa provocar para regir, que não começa a gritar do nada, sem motivo.

Na sequência a ex-paquita subiu ao púlpito para responder em até 30 segundos. Ela se atrapalhou um pouco, pareceu não ter entendido a dinâmica. Disse que não imagina que seria quem estaria importunando alguém que estivesse cozinhando. Mas caso fosse a outra pessoa, que também esperaria que o desafeto viesse conversar com ela ou mesmo atacá-la, para só então expor o que pensa sobre ele.

Na dinâmica alguém poderia dar um “pitaco” por 30 segundos. Giulia Garcia quis dar sua opinião. Disse que as respostas foram amenas devido a ainda estarem fora da casa, em companhia da família e amigos, mas que quando entrarem no reality tudo será diferente, pois qualquer coisa os tirará do sério.

 

Foto destaque: chamada da dinâmica de debate do reality “A Grande Conquista”. Reprodução/Record

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo