Cinema/TV

Fabuloso cineasta Quentin Tarantino, encerra carreira em último filme

Afamado por filmes que se destacaram como é o exemplo de 'Kill Bill' e 'Pulp Fiction' Quentin publico que encerrou a trama da sua décima e última obra de cinema.

15 Mar 2023 - 15h57 | Atualizado em 15 Mar 2023 - 15h57
Fabuloso cineasta Quentin Tarantino, encerra carreira em último filme  Lorena Bueri

Não é preciso gostar tanto assim de cinema, para lembrar do Quentin Tarantino, que se tornou ícone do cinema internacional. Lembrado por redigir roteiros e principalmente dirigir filmes, Tarantino se tornou um dos cineastas mais conhecidos na cultura pop. Filmes como “Pulp Fiction” (1994), “Kill Bill” (2003 e 2004), e o inestimável “Bastardos Inglórios” (2009), ficaram e permanecem na mente de cinéfilos de todo o mundo.

Para tristeza de muitos, Tarantino anunciou sua última obra está mais perto que nunca. Conforme noticiado pelo The Hollywood Reporter, o cineasta já está com seu roteiro pronto e que o título seria “The Movie Critic”. Tarantino já havia comunicado que quando chegasse a marca de dez filmes, sua carreira estaria completada.


Trailer do 9º filme de Quentin Tarantino, "Era Uma Em... Hollywood." (Reprodução/Youtube)


A página Rolling Stone Brasil, também anunciou que as gravações ocorrem entre setembro e outubro, no outono dos Estados Unidos da América, mesmo sem ainda possuir um estúdio ou gravadora. A Sony provavelmente será uma das preferidas para tal feito, haja vista que a produtora encabeçou o nono filme, “Era Uma Vez… Hollywood” (2019).

A obra final ainda contém muitos segredos ao redor de sua criação e produção. Porém, há relatos que o filme retrata aos 1970, em Los Angeles, e provavelmente com uma mulher como atriz principal.

Ainda segundo a Rolling Stone Brasil, a trama será fundamentada em alguém que já existiu, e por isso, seguiria a tradição de narrar histórias que de fato existiram, como ocorreu no “Era Uma Vez… Hollywood”, só que desta feita, com Pauline Kael, que é uma das pessoas mais importantes da crítica do cinema.


Pauline Kael (Foto Reprodução: Cinenet)


A atriz não foi tão reconhecida enquanto era viva, apenas conhecida como crítica do cinema. Ela também foi romancista e ensaísta, apesar das brigas com outros colegas de trabalho. Faleceu em setembro de 2001.

Destaca-se que, em 1970, década em que provavelmente o filme retrate, Pauline era consultora da Paramount, algo que pode ser importante para a nova obra de Quentin. Mesmo anunciando seu último filme, Tarantino não desconsiderou o fato de continuar na TV e livros.

Foto destaque: Quentin Tarantino. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo