Celebridades

Fábio Porchat comenta rumores sobre sexualidade e confirma ficada com Anitta

Porchat esteve no podcast "Quem Pode, Pod" desta terça-feira (29), no qual comentou boatos que circulam ao longo da carreira sobre ser gay e relembra caso com Anitta

30 Nov 2022 - 12h10 | Atualizado em 30 Nov 2022 - 12h10
Fábio Porchat comenta rumores sobre sexualidade e confirma ficada com Anitta Lorena Bueri

O comediante Fábio Porchat abriu o jogo durante o podcast “Quem Pode, Pod” desta terça-feira (29) e desvendou rumores que cerceiam sua carreira a respeito de sua sexualidade, além de confirmar ter tido um caso com Anitta. 

O apresentador do programa “Que História é essa, Porchat?” foi o convidado desta semana do podcast comandado pela dupla Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Durante o episódio, o trio comentou sobre sexo e as anfitriãs perguntaram sobre os rumores que questionam sua sexualidade desde o início da carreira e explicou que, na verdade, as pessoas que mais questionam e acreditam que ele seria gay são homens héteros. 


O episódio com Fábio Porchat na íntegra você encontra no canal do podcast no YouTube. (Reprodução/YouTube)


Eles acham muito. Mulher muito pouco e gay não dá em cima de mim”, respondeu e completou dizendo ser algo muito curioso, “é o homem hétero que sempre me chamou de gay e me achou gay”, ao que os três entraram em consenso na justificativa de que isso se dá pelo falo do artista ser mais delicado e educado, características que, muitas vezes, se tornam alvo de preconceito devido ao fenômeno da masculinidade frágil. 

Lembrando da declaração de Anitta sobre um caso com Porchat, Giovanna quis tirar a história a limpo. Sincero, o apresentador confirmou o breve romance. “A gente se pegou, pouquinho. Peguei, sei lá, três vezes”, afirmou e contou que uma semana antes saiu uma notícia falsa de que ele tinha um caso com um modelo do Espírito Santo, “foi engraçado”, comenta sobre o boato, que também dizia que ele tinha presenteado o suposto modelo com uma moto.

Fazendo piada, o comediante declarou: “as pessoas precisam se decidir se eu sou gay ou não, eu estou confuso. Preciso ver se sigo com a Anitta ou com o rapaz da moto”. Apesar de só ter falado sobre o romance com a cantora recentemente, Porchat esclarece que o caso aconteceu há quase 10 anos, em 2013. 

Foto Destaque: Fábio Porchat. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo