Fábio Assunção se casa com advogada Vera Verena

Publicado 02 de Oct de 2020 às 19:08

O ator Fábio Assunção se casou nessa quinta (01) com a advogada Vera Verena, com quem mantinha um relacionamento desde o segundo semestre deste ano. O casamento foi oficializado no civil, seguindo as recomendações de saúde em prol da pandemia.

Vestidos de branco, o ator  de 49 anos e a advogada de 27, oficializaram a cerimônia dentro de casa, numa ocasião para poucos convidados, onde todos foram testados antes de se reunirem. Fábio dividiu o momento nas redes sociais para seus 3 milhões de seguidores.

Em seu Instagram, o galã compartilhou um clique inédito feito durante a celebração e exibiu a felicidade no rosto dos noivos. "Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela.", comentou.

Leia mais: Angélica fala sobre novo programa na TV e volta à atuação


Fábio Assunção exibe foto da esposa: 'Vera Verena, que agora é Assunção' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Compartilho com vocês uma foto, um instante de um dia de encanto com nossas famílias. Cada um ali presente nos iluminou e os que não puderam estar, não estavam ausentes. Verena e Fabio. 01.10.2020. (Ana Verena que agora é Assunção!!!) àṣẹ!", publicou o ator.

Fábio e Vera foram recebidos com comentários e felicitações de amigos famosos. "Felicidades, querido! Muita luz e amor pra vocês", declarou Juliana Paiva. "Parabéns! Felicidades para vocês", desejou Fátima Bernardes. "Parabéns, meu irmão", comentou Marcelo Serrado. "Amor, felicidade, alegria, axé, luz e mais tudo que quiserem", acrescentou Juliana Paes. "Querido, todo amor do mundo pra vocês", disse Drica Moraes.

Vera Verena também fez questão de comentar a publicação do recém esposo. "Te amo, foi lindo. Ja é".

(Foto Destaque: Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário