Notícias

Fã do RBD tem ingresso queimado pelo ex-marido e vídeo viraliza

O ex-marido da moça furtou o ingresso do show, e após os dois terem uma briga o homem enviou um video em seu WhatsApp queimando o ingresso. Ingrid viralizou após publicar o ocorrido em suas redes sociais.

06 Mai 2023 - 12h14 | Atualizado em 06 Mai 2023 - 12h14
Fã do RBD tem ingresso queimado pelo ex-marido e vídeo viraliza Lorena Bueri

Nesta terça-feira (2), uma fã do RBD viu seu sonho de ver o reencontro do grupo mexicano nos palcos acabar. Ingrid Santos de Lima, fã do grupo desde 2005, viralizou nas redes sociais, após postar um vídeo do seu ingresso sendo queimado. 

Após uma briga com o ex-marido pelo telefone, o homem, que já havia furtado o ingresso, enviou um vídeo através do WhatsApp queimando o ingresso do show que acontece em 17 de novembro de 2023.

Ingrid comprou o ingresso com muito esforço, para um dos shows que a banda fará em São Paulo no fim do ano. A fã, abriu um boletim de ocorrência e está buscando alternativas para recuperar o prejuízo.


Tweet realizado pela vítima (Foto:Reprodução/ Twitter)


A fã paulistana, publicou em suas redes sociais que o ex agiu por “pura chantagem e pirraça”. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria ameaçado acabar com a vida de Ingrid, assim como ela teria feito com ele. Além disso, a mensagem que acompanha o vídeo da queima do ingresso diz: sente na pele, vai ser queimado.

Assim que a turnê pelo Brasil foi divulgada em janeiro deste ano, Ingrid, a amiga e a irmã estavam determinadas a comprar os ingressos para o show. Ela juntou a quantia para o setor desejado durante seis meses, dormiu com os filhos na fila para comprar o ingresso, perdeu dias de trabalho; tudo para conseguir efetuar a compra.

Mesmo após o boletim ser registrado, a Eventim (responsável pela venda de ingressos), informou que não se responsabiliza por perda, roubo ou danos causados. Com a repercussão do caso, Ingrid iniciou uma vaquinha online esperando conseguir comprar os ingressos de uma “segunda mão” confiável.


As amigas de Ingrid também movimentaram a rede (Foto:Reprodução/ Twitter)


Para quem não sabe, os ingressos para a turnê “Soy Rebelde Tour” esgotaram nas primeiras horas de venda. Os grupos de fãs surtaram, eles acamparam em filas, brigaram, choraram e até lutaram pelos ingressos.

Foto Destaque: Vídeo de ingresso para o show do RBD sendo queimado viraliza
Reprodução/ Rolling Stone.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo