Celebridades

FIM! Bruna Biancardi revela motivo de término com Neymar Jr

O shipper “Bruney”, como era apelidado a relação do casal, chega ao fim e a influenciadora aponta as razões pelas quais preferiu se afastar do craque da seleção

12 Abr 2022 - 18h03 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 18h03
FIM! Bruna Biancardi revela motivo de término com Neymar Jr Lorena Bueri

A affair de Neymar, Bruna Biancardi, abriu o jogo e revela que cansou de esperar um posicionamento e uma atitude do jogador de futebol Neymar Jr, já que eles viviam um relacionamento aberto, ou seja, um modelo não convencional. O casal estava junto desde outubro de 2021, e optou mais pela discrição, embora existam alguns registros de fotos que geraram muito buzz, sobretudo, pela semelhança da influenciadora, com a ex-namorada do atacante, Bruna Marquezine.


Neymar e Bruna Biancardi. (Foto Reprodução/Instagram)


No último domingo, 3 de abril, o camisa 10 da seleção realizou uma partida pelo Paris Saint-Germain, contra o Lorient, ganhando de 5 a 1. O craque marcou dois golaços, enquanto Mbappé fez mais dois, sendo o último finalizado por Messi. Com o excelente desempenho do trio, Bruna Biancardi soube pelas redes sociais que haviam modelos e influenciadoras brasileiras comemorando o resultado, em um camarote, convidadas pelo jogador. Nomes como Jéssica Latorre, Victória Carvalho, Iliana Kch, Ariane Norbel, Nathália Antonoff e Balen Gracia, tiveram passagem e hospedagem garantidas pelo craque, enquanto Bruna, estava em casa, em São Paulo. Ao final do jogo, o grupo publicou fotos ao lado do craque.

A relação do casal já estava muito estremecida após surgirem boatos que o jogador teria trocado beijos com a apresentadora Rafa Kalimann, embora a mesma tenha negado envolvimento com Ney. "Vem do reflexo de uma sociedade que é machista e sempre tem algo envolvendo uma mulher solteira em uma festa. Se beija todos, se não beija ninguém. Não é certo, não é aceitável nos tempos de hoje que se criem mentira sobre a vida dela. Vem do reflexo de uma sociedade que ainda, por incrível que pareça, não quer saber lidar com uma mulher solteira", lamentou. Ademais, a aproximação de Rodrigo Mussi com Bianca, também causou muito ciúmes em Neymar, após serem flagrados em momentos de abraços calorosos. Isso culminou em um período de crise entre o casal, principalmente porquê o jogador parecia estar insatisfeito com as interações entre o ex BBB e a influenciadora nas redes sociais.

Foto Destaque: Bruna e Neymar. Reprodução/ Instagram


Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo