Esportes

FIFA 23 traz Antony careca e rende memes nas redes sociais

O ponta direita do Manchester United e da seleção brasileira apareceu após uma atualização, sem cabelos e sobrancelhas. Rafael Leão e Lisandro Martinez também sofreram com o mesmo bug.

18 Out 2022 - 12h41 | Atualizado em 18 Out 2022 - 12h41
FIFA 23 traz Antony careca e rende memes nas redes sociais      Lorena Bueri

A EA Sports, desenvolvedora do FIFA 23,  recentemente, após uma atualização no game, trouxe alguns jogadores com o visual sem sobrancelhas e cabelo. Antony, Rafael Leão e Lisandro Martinez foram os “eleitos” pelo bug e renderam aos atletas muitas brincadeiras nas redes sociais.  O ponta brasileiro é bastante acessado no modo Ultimate Team do jogo, em numero 82 na classificação geral, um dos módulos mais acessados do game.

Ele também está na fase de observação e aumento de ranking do jogo (ones to watch), com base na performance real do jogador em campo. Nas redes alguns  fãs acharam o visual de Antony melhor que o real. Outros achararam que a plataforma já está antevendo como o jogador ficará daqui a alguns anos, caso fique calvo.


Ponta direita Antony do Manchester United em versão digital no game FIFA 23. Fonte/Reprodução Youtube 


Rafael Leão, do Milan, adepto do uso de dread, também foi afetado pela atualização e o companheiro de Antony no Manchester United, o zagueiro Lisandro Martinez, fecharam o trio virtual careca.  Problemas pontuais no desenvolvimento dos games é comum e nada que não vá ser reparado em próximas atualizações. Até lá os fãs torcedores e a comunidade gamer vai se divertir bastante e tomar vários “sustos” ao acessar o jogo.

Antony Matheus dos Santos, o Antony, 22 anos, é natural de Osasco e começou a jogar futebol na base do São Paulo, com dez anos. Oito anos depois ganhou o prêmio de melhor jogador, quando o tricolor paulista venceu o J. League Challenger, no Japão. No mesmo ano subiria para o profissional, ao vencer a Copa São Paulo de futebol júnior. Nesse torneio também venceu como o craque do ano, ao vencer o Vasco na final, fechando com um retrospecto de seis passes e quatro gols, em 9 partidas.

 

Foto Destaque: capa do game FIFA 23 com Antony careca. Fonte/Reprodução UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo