Cinema/TV

Ezra Miller quebra silêncio sobre série de acusações e revela início de tratamento para saúde mental

Após ser indiciado por furto, o ator de 'The Flash', Ezra Miller pediu desculpas pelo seu comportamento ao longo do ano em um comunicado enviado à revista 'Variety'

16 Ago 2022 - 10h27 | Atualizado em 16 Ago 2022 - 10h27
Ezra Miller quebra silêncio sobre série de acusações e revela início de tratamento para saúde mental Lorena Bueri

Cercado de diversas polêmicas envolvendo seu nome em eventos negativos recentemente, o ator Ezra Miller finalmente quebrou o silêncio acerca do seu comportamento e das acusações ao longo dos últimos anos. Entre acusações de assédio, roubo, agressão e abuso contra seu nome, a estrela de “The Flash” afirmou, através de uma declaração enviada à revista Variety, que enfrenta problemas complexos de saúde mental e que está procurando por tratamento através da reabilitação.

"Tendo recentemente atravessado um período de crise intensa, eu agora compreendo que estou sofrendo de questões complexas de saúde mental e comecei a atravessar um tratamento contínuo. Quero pedir perdão a todos que eu assustei e aborreci com meu comportamento passado. Estou comprometido em fazer o necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida", disse o ator em comunicado.

Entre março de abril, Miller teve a prisão executada em duas ocasiões diferentes no Havaí, uma por conduta desordeira e assédio após um incidente em um karaokê, e outra por uma acusação de assédio. Além disso, os pais de uma jovem de 18 anos pediram uma ordem de restrição contra o ator afirmando que ele assediou a jovem desde os 12 anos (o que teria sido negado pela suposta vítima em uma publicação no Instagram). Recentemente, ele foi indiciado por assalto em Vermont, onde mora.


Ezra Miller como Flash (Foto: Reprodução/Warner Bros.)


O comportamento conturbado de Miller causou preocupação em relação ao seu futuro na Warner Bros., onde o ator possui duas grandes produções, “The Flash” e “Animais Fantásticos”. Para The Flash, os estúdios analisam a possibilidade de substituí-lo após o lançamento do longa, caso ele não trabalhe com um psicólogo. Além disso a Warner estuda ainda uma possibilidade de cancelar o filme, caso o ator não melhore.

O projeto que teve custo de 200 milhões de dólares será o primeiro filme solo do herói e adaptará a HQ Ponto de Ignição, onde o personagem tenta voltar no tempo para impedir o assassinato da mãe. O longa tem estreia marcada para 23 de junho de 2023.

 

Foto destaque: Ator Ezra Miller. Reprodução/Warner Bros.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo