Cinema/TV

Ezra Miller procurou a Warner para se desculpar pela influência negativa que provocou no marketing de "The Flash"

Ezra Miller procuro os estúdios Warner para discutir suas ações nos últimos meses e debater seu futuro na produção de "The Flash". Elu pediu desculpas pelo marketing negativo.

3 min de leitura
26 Ago 2022 - 21h20 | Atualizado em 26 Ago 2022 - 21h20

Ezra Miller procurou a Warner Bros. para uma reunião de controle de danos. De acordo com o The Hollywood Reporter, a conversa com os produtores Pam Abdy e Michael de Luca tinha a intenção de diminuir o impacto negativo que as polêmicas e acusações causaram à imagem de “ The Flash” que será lançado em 2023. O encontro aconteceu na última quarta-feira (24) e Miller se desculpou pela influência que suas ações tiveram sobre o marketing do filme e reafirmou seu compromisso com a produção. Ezra declarou ao THR que está buscando tratamento para questões de saúde mental. 

A participação de Ezra Miller em produções importantes como “The Flash” e “Animais Fantásticos” ficou ameaçada após denúncias de agressão e assédio. Em 2020 um vídeo de Miller enforcando uma fã viralizou na internet, em junho de 2022 a mulher deu declarações sobre o acontecido à revista Variety dando detalhes sobre o ocorrido. No início desse ano, elu foi detide duas vezes pela polícia por agressão no Havaí, ainda durante a viagem uma ordem de restrição foi emitida para proteger um casal de quem elu era hóspede. 


Ezra Miller (Foto: Reprodução/Instagram)


Além disso, Ezra Miller foi acusade de aliciar Gibson Iron Eyes, hoje com 18 anos. Os pais de Gibson afirmam que Miller apresentou drogas a elu enquanto ainda era menor de idade, fazendo com que fosse morar na fazenda de Ezra, abandonando a escola. Iron Eyes declarou à imprensa que fez tudo por vontade própia e disse estar decepcionade com os pais por conta das acusações. Ainda existem denúncias contra Miller em Vermont, que mais uma vez foram desmentidas pelos envolvidos, e no estado de Massachusetts, onde uma mulher relatou um comportamento inapropriado de Ezra Miller para com seu filhe de 12 anos. 

De acordo com o Deadline, existe a intenção da Warner de reescalar Miller como Barry Allen, mas a preocupação principal agora é lidar com o marketing do filme que será lançado no próximo ano e decidir se a estreia irá acontecer nos cinemas ou apenas nas plataformas de streaming.

 

Nota da redação: Ezra Miller e alguns envolvidos nas acusações são pessoas não-binárias e preferem o uso de pronomes neutros. Este artigo utiliza os pronomes "elu/delu" e a vogal "e" em palavras com flexão de gênero. 

 

Foto em destaque: Ezra Miller vive Barry Allen em "The Flash"/Reprodução/Warner Bros./Divulgação

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo