Celebridades

Ezra Miller não comparece a pré-estreia de Animais Fantásticos

Na última terça-feira (29) em Londres; aconteceu a pré-estreia do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e não teve a presença de Ezra Miller.

30 Mar 2022 - 14h11 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 14h11
Ezra Miller não comparece a pré-estreia de Animais Fantásticos Lorena Bueri

Na última terça-feira (29) em Londres; aconteceu a pré-estreia do filme Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore e não teve a presença de Ezra Miller. O ator que há pouco tempo foi preso no Havaí (Estados Unidos), teve liberdade concedida após pagamento de fiança.

Ezra atualmente compõe o elenco da franquia Animais Fantásticos e The Flash fazendo sua primeira apresentação como super-herói no filme: "Batman vs Super-Homem: O Despertar da Justiça" no ano de 2016. O artista será protagonista do filme solo do herói e a estreia tem previsão de lançamento para 2023. 


Ezra Miller como Flash (Foto: Reprodução/Divulgação) 


O artista teve voz de prisão no domingo (27) e segundo Deadline, foi autuado por comportamento impróprio e agressão. Conforme divulgação da Polícia local, o Flash dessa geração começou a se alterar após clientes do bar começarem a cantar no karaokê.

A publicação da polícia local relata o ocorrido Vermont Visitor Arrested for Disordely Conduct and Harassment Hilo Hilo: "Pouco depois da meia-noite de segunda-feira, 28 de março de 2022, um homem de 29 anos que vinha de Vermont foi preso e acusado de conduta desordeira e assédio após um incidente em um bar em Hilo". Conta a declaração.

"No domingo, 27 de março, às 23h30, os patrulheiros de South Hilo responderam a uma denúncia de desordeiro em um bar da Rua Silva.  Durante a investigação, a polícia determinou que o homem, mais tarde identificado como Ezra Miller, ficou agitado enquanto os clientes do bar começaram a cantar no karaokê". 


Ezra em foto tirada pela Polícia do Hawai (Foto: Reprodução/Facebook) 


"Miller começou a gritar obscenidades e, a certa altura, pegou o microfone de uma mulher de 23 anos cantando karaokê (ofensa de conduta desordenada) e depois atacou um homem de 32 anos jogando dardos (ofensa de assédio).  O dono do bar pediu a Miller para se acalmar várias vezes sem sucesso. Ezra foi preso e acusado de ambos os crimes e a fiança total foi fixada em US$ 500. Ele pagou fiança e foi liberado".

No início da terça-feira já era esperada a ausênsia do ator na premier do terceiro filme da saga Animais Fantásticos. Eddie Redmayne, Jude Law, Mads Mikkelsen, Katherine Waterston, Alison Sudol, Dan Fogler, Maria Fernanda Cândido foram apenas alguns dos atores que estavam presente na pré estreia. 

 Foto destaque: Ezra Miller posando para foto. Reprodução/Getty

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo