Cinema/TV

Exposição do Pixar transporta o público para dentro dos filmes

Mundo Pixar é uma exposição no qual o público é transportado para dentro do universo dos filmes. O evento ocorre no Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 23 de outubro.

23 Jul 2022 - 19h46 | Atualizado em 23 Jul 2022 - 19h46
Exposição do Pixar transporta o público para dentro dos filmes Lorena Bueri

Mundo Pixar é uma exposição única da produtora. Nela, o público é transportado para dentro do universo dos filmes, em um ambiente que conta com 2.800m² de área total, divididos em espaços temáticos inspirados nos lançamentos mais marcantes da marca. Após diversos países do mundo, o evento chegou ao Brasil e ocorre Shopping Eldorado, em São Paulo, até o dia 23 de outubro.

O ambiente é dividido em 10 partes, cada um delas, com um filme.  As obras presentes na exposição são: Up – Altas Aventuras (2009), Monstros S.A. (2001), Toy Story (1995), Lightyear (2022), Divertida Mente (2015), Ratatouille (2007), Soul (2020), Os Incríveis (2004), Carros (2006) e Procurando Nemo (2003). Todas essas produções marcaram as gerações em que foram lançados, o que torna a experiência ainda mais atrativa para os fãs.


Exposição Mundo Pixar. Reprodução/ Divulgação/ The Walt Disney Company Brasil.


O ambiente conta com um espaço interrativo no ínicio e salas de LED para representar os cenários. O evento também conta com um site oficial. Atarvés dele, é possível acopanhar a programação, os horários disponiveis e o que vai ser apresentado no cenário de cada filme. Em Toy Story, por exemplo, o público poderá interagir com os brinquedos do quarto do Andy. Em Ratatouille, por sua vez, as emoções serão dentro da cozinha do Linguini.

Mundo Pixar é realizado para celebrar com todas as idades, os diferentes universos criados pela Pixar. Subsidiária da Disney, a produtora conta com diversos Oscars e também criadores reconhecidos, como Edwin Catmull, Alvy Ray Smith e Steve Jobs. Neste ano, completa-se 27 anos do primeiro garnde sucesso que revolucionou a empresa, sendo esse Toy Story 1. Além disso, o lançamento mais recente, Turning Red: Crescer É Uma Fera, chegou aos cinemas neste ano.

 

Foto destaque: Exposição Mundo Pixar. Reprodução/ Divulgação/ The Walt Disney Company Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo