Cinema/TV

'Exorcismo Sagrado' ganha trailer oficial. Confira;

O novo filme de terror "Exorcismo Sagrado" ganha trailer oficial e promete ser um dos destaques em 2022. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 10 de fevereiro.

29 Jan 2022 - 21h30 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 21h30
'Exorcismo Sagrado' ganha trailer oficial. Confira; Lorena Bueri

O novo filme de terror “Exorcismo Sagrado” ganhou o trailer oficial essa semana. O filme estrelado por Will Beinbrink ( IT: A Coisa) estreia em fevereiro desse ano.

O filme dirigido por Alejandro Hidalgo tem como locação o México e conta a história de um padre que ao participar de um exorcismo contrariando ordens superiores acaba sofrendo algumas consequências. Dezoito anos depois o mesmo demônio o persegue fazendo com que Peter (padre) lide com o demônio que enfrentou anos atrás.

Confira a sinopse oficial do longa:

“Peter Williams (Will Beinbrink), um padre americano que vive no México, desafia ordens de seus superiores para realizar um ritual de exorcismo. No entanto, o demônio é forte demais para ser derrotado e consegue levar o padre a cometer um terrível sacrilégio. Dezoito anos depois, as consequências desse pecado voltam a assombrar Peter diariamente. Para salvar sua vida, ele vai precisar enfrentar novamente o demônio que conhece tão bem suas fraquezas em uma batalha ainda maior entre o bem e o mal.”.


Pôster oficial do filme "Exorcismo Sagrado" (Foto:Reprodução/Divulgação)


Trailer do filme "Exorcismo Sagrado" (Vídeo:Reprodução/YouTube)


A crítica se refere a produção como: “que subverte constantemente todas as expectativas que temos a respeito do subgênero de filmes de exorcismo”. O filme que conta com a participação de Joseph Marcell (Um Maluco no Pedaço: 1990-1996), María Gabriela de Faría (Isa TKM: 2008-2010), Will Beinbrink (It: A coisa - 2019 ), Hector Kotsifakis (Nada Pessoal - 2017) e Juan Ignacio Aranda (Obediência Perfeita - 2014), promete ser uma das grandes apostas de 2022. Trazendo novas abordagens de exorcismo, a produção foi indicado a categoria de Melhor Filme de Terror na última edição do Fantastic City nos Estados Unidos.

O longa “Exorcismo Sagrado” tem estreia prevista para 10 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

Foto destaque: Cena do filme "Exorcismo Sagrado". Reprodução/Divulgação 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo