Celebridades

Exibindo corpaço, Aline Campos pega sol em praia badalada no Rio de Janeiro

A atriz e modelo Aline Campos de 34 anos esbanja alto astral e começa o mês de agosto com o pé direito renovando bronzeado indo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

01 Ago 2022 - 16h16 | Atualizado em 01 Ago 2022 - 16h16
Exibindo corpaço, Aline Campos pega sol em praia badalada no Rio de Janeiro Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (01), Aline Campos (ex-Riscado) foi flagrada tomando sol e um bom banho de água salgada na Praia da Barra, Zona Oeste do Rio de Janeiro. E mesmo tendo assumido há pouco tempo o namoro com o DJ carioca Jesus Luz, a modelo optou por aparecer sem nenhuma companhia e usando uma peça fininha na cor rosa escuro, ressaltando o seu físico bem definido.


Aline Campos em Praia da Barra da Tijuca. (Foto: Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)


Na última semana, Aline e o também ator e modelo de 35 anos publicaram no Instagram um vídeo em que trocam beijos e carinhos ao recriarem cenas quentes dos personagens Guta e Tadeu da novela Pantanal, exibida às 21h30 pela TV Globo.

E ao referir-se ao motivo pelo qual quis interpretarem as cenas, a atriz disse: "Fomos desafiados a recriar a icônica cena de Guta e do Tadeu na novela Pantanal, ao som da maravilhosa Jade Barros. E que música. Estamos viciados!"


Aline Campos e Jesus Luz. (Foto: Reprodução/Instagram)


A modelo assumiu publicamente, no dia 04 de julho, o romance do casal em uma rede social através de fotos com a seguinte declaração: "Certas coisas na vida não têm como explicar ou racionalizar, só sentir! E para sentir é preciso se permitir. Se permitir ouvir o que o coração vibra. Quem está na mesma vibração sente também. Que nossos dias sejam sempre assim. Cheios de amor, amizade, paz e cumplicidade. Gratidão!"

Aline Campos é natural do Rio de Janeiro e formada em Balé Clássico. Passou uma temporada como dançarina no Programa do Faustão, mas ficou nacionalmente conhecida após virar garota propaganda da marca de cervejas Itaipava, recebendo o apelido de "Verão".

E como atriz, também fez participações especiais em programas como "CQC" (Band TV), "Vai Que Cola" (TV Globo) e nos "Trapalhões" (TV Globo).  E recentemente, a musa tem aceitado papéis em "Cinema Café", e dando vida para a personagem Luciana na novela Topíssima, da TV Record.

Foto Destaque: Aline Campos. Reprodução/Fabricio Pioyani/AgNews)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo