Celebridades

Exclusivo: Mussi diz amar desafios e nega dizer que NÃO participaria de "A Fazenda"

O influenciador e ex-BBB Rodrigo Mussi falou com o portal Lorena com exclusividade para esclarecer que nega dizer que NÃO participaria da fazenda, mas que no momento não teria pensado assunto.

02 Mai 2023 - 17h43 | Atualizado em 02 Mai 2023 - 17h43
Exclusivo: Mussi diz amar desafios e nega dizer que NÃO participaria de 'A Fazenda' Lorena Bueri

O influenciador digital Rodrigo Mussi recentemente participou de uma entrevista no programa "De lado com Fefito", do UOL. Após sair na mídia que o ex-BBB revelaria que não participaria  de "A Fazenda", reality da rede Record. Ele deu, com exclusividade, uma entrevista a Lorena para esclarecer que ele não teria falado que não entraria no programa.

Rodrigo participou da edição de 2022 do "Big Brother Brasil" e saiu na segunda semana, por mais que não tenha sido muito aceito, para ficar mais tempo no confinamento, o influenciador fez bastante sucesso fora da casa.

Após um tempo fora do programa, Mussi sofreu um acidente de carro e, atualmente está melhor e voltando a forma. Na entrevista concedida ao apresentador Fefito, ele declarou que "A Fazenda", um dos realiaties que os ex-brothers e sisters costumam ir, não está em seus planos no momento, porém na mídia saiu que ele se negaria a participar do programa.

Com exclusividade para Lorena Mussi esclarece que “Não disse isso que não quero entra, falei que no momento não pensei nisso”, esclareceu Rodrigo.

O influenciador diz amar desafios e “Não se sabe o dia de amanhã”. Ele afirma que, no momento, devido ao seu programa "Café com Mussi", está indo muito bem, não pensa nisso no momento, mas ama desafios e que gosta de se aventurar.


Foto: Rodrigo Mussi em entrevista no "De Lado com Fefito" (Reprodução/YouTube/Splash)


O influenciador também não curte muito a ideia de ir para o "Casamento às Cegas" (Netflix) e "De férias com ex" (MTV), mas pareceu se empolgar com o "Largados e pelados" (Discovery): "Ainda estou fora de forma, mas deixa eu cair na academia que você vai ver!”, comentou ele.

Ele também se animou com a ideia de talvez participar do "The Circle", um reality da Netflix cujos participantes interagem através de uma rede social chama “Circle”, mas nenhum deles sabem quem é quem e muito menos se são reais ou fake. Além desse também entrou para a lista o “The Masked Singer” programa da rede Globo no qual a apresentadora é a cantora Ivete Sangalo e os participantes se fantasiam, ele declarou que sua fantasia seria “Pamonha”, brincou ele.

O ex-BBB também falou um pouco sobre sua vida amorosa. Com fama de pegador, Rodrigo diz que não pretende se casar no momento: "Estou querendo casar... [Mas só] daqui a uns cinco anos!", diz ele.

Ele também revelou a Fefito ter ficado com algumas famosa, mas não revelou o nome de ninguém. O influenciador comenta gostar que as mulheres tomem atitude.

 

Foto destaque: Rodrigo Mussi. Reprodução/O Planeta TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo