Celebridades

[Exclusivo] Gkay esclare post e nega indireta a Porchat: "Nada a ver"

A influencer Gkay postou hoje (25), uma frase em seu instagram que os seguidores entenderam como uma indireta a polêmica entre ela e o humorista Fabio Porchat, que aconteceu no final de 2022.

25 Mai 2023 - 19h08 | Atualizado em 25 Mai 2023 - 19h08
[Exclusivo] Gkay esclare post e nega indireta a Porchat: 'Nada a ver' Lorena Bueri

Nesta quinta-feira (25), a influencer Gkay postou uma frase por meio dos stories do Instagram que os internautas logo entenderam que se tratava de uma indireta ao humorista Fábio Porchat. Gessica, porém, esclareceu com exclusividade ao Lorena, via Instagram e em resposta a uma chamada para o site sobre o caso, que não há "nada a ver" com o humorista e que, na verdade, é de uma frase que pegou do amigo e também influenciador digital Álvaro Xaro.


Resposta de Gkay em relação ao story e a notícia publicada a respeito da frase (Foto: reprodução/Instagram)


Horas antes, Gkay havia publicado uma imagem nos stories do Instagram com a seguinte frase: "Já parou para pensar no quanto você cresceu desde o evento que você achou que acabaria com você?", escreveu a influencer para seus 20 milhões de seguidores.

Seguidores, fãs e portais de notícias interpretaram o trecho como uma possível indireta ao humorista Fábio Porchat, que fez uma piada envolvendo a morte de Jô Soares e a possibilidade de entrevistar a influenciadora em vida.


Story da Gkay (reprodução/Instagram @gessicakayane)


Gessica publicou outro story horas depois, no qual divulga a conversa com Álvaro Xaro. O amigo e influenciador de Gkay a cobra, em tom de brincadeira, pelo da imagem e frase sem creditá-lo nos stories:


Diálogo entre Álvaro Xaro e Gkay sobre o story (Foto: Reprodução/Instagram)


Entenda o caso:

No final de 2022, Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck conduziram a cerimônia de premiação 'Os Melhores do Ano' da Globo e proferiram algumas brincadeiras a respeito de Gkay que não foram bem aceitas, tanto pela comediante quanto por uma parte do público. Na ocasião, ao lamentar a morte do jornalista Jô Soares, que ocorreu no ano passado, Porchat comentou que ficava imaginando o que o apresentador faria se tivesse que entrevistar Gkay e concluiu: "Foi por isso que às vezes ele preferiu nos deixar”.

Em outro momento, Paulo Vieira comentou sobre a Farofa da Gkay, festa de aniversário da influencer, ironizando o fato de ter se preparado para apresentar o programa da Globo por ser algo de alto nível, embora a emissora tenha transmitido a Farofa da Gkay.


Gkay, divulgadno a Farofa da Gkay (reprodução/onoticiado.com.br).


Depois que o assunto repercutiu, Gkay se manifestou nas redes sociais e disse: "Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém. Segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme".

Por conta desses comentários Gkay se afastou um pouco das redes sociais voltando no início de 2023, no qual fez um post reflexivo em seu Instagram concluindo que espera “equilíbrio” para este ano, e que ela está focada em se cuidar, que não abre mão da terapia, de se alimentar bem e de sua atividade física.

“Eu espero equilíbrio pra me entender, pra buscar evoluir, pra tomar atitudes, pra crescer”, escreveu.

Gessica Kayane tem 30 anos e é natural de Solânea, na Paraíba.

Foto Destaque: Gkay. Reprodução/Instagram@gessicakayane

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo