Exclusivas

Exclusivo: Gabriel Torres conta detalhes sobre "Canta Comigo" e o acréscimo do nome "Benjamin" ao seu sobrenome e de Mara

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Gabriel Torres conta detalhes sobre a carreira, relação com Mara Maravilha, paternidade e sobre o programa “Canta Comigo Teen”.

14 Ago 2022 - 12h00 | Atualizado em 14 Ago 2022 - 12h00
Exclusivo: Gabriel Torres conta detalhes sobre 'Canta Comigo' e o acréscimo do nome 'Benjamin' ao seu sobrenome e de Mara Lorena Bueri

Neste domingo, 14, o Lorena.R7 traz uma entrevista exclusiva com o cantor, ator, DJ e jurado do “Canta Comigo Teen”, Gabriel Torres. Gabriel é casado com a cantora e apresentadora do SBT, Mara Maravilha.

Com exclusividade ao Lorena.R7, Gabriel revelou que ele e Mara Maravilha, conseguiram adicionar o sobrenome “Benjamim” aos seus respectivos nomes: “[...] Já acrescentamos o sobrenome ‘Benjamim’ no meu nome e no nome da Mara [...].” Agora, o casal assina como: Eliemary Benjamim Silva da Silveira e Gabriel Benjamim Gomes Ramalho.

Em homenagem ao Dia dos Pais, Mara Maravilha mandou uma declaração para o marido: “Um extraordinário pai é o melhor que uma mãe pode oferecer ao filho e eu consegui exatamente isso, com o Gabriel para o nosso Benjamim! Agora somos a ‘família Benjamim’ no registro. [...] Logo a família vai aumentar com a chegada da Bella Benjamim!”.



Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Este ano será o seu terceiro Dia dos Pais ao lado do Miguel, quais seus planos para esta data especial?

“Acredito que todo dia é dia de quem a gente ama, temos que viver com qualidade e em detalhes os momentos! Hoje vivo a mais nova e incrível experiencia de ser pai e é uma data que, sim, é especial. Vou aproveitar meu filho como todos os dias: acordar com ele, jogar bola, aquele almoço especial... geralmente ele vem e pede: ‘Vamos fazer churrasco, papai’. Me chama de ‘meu amigão’, ‘meu herói’, sou fã do meu filho! É uma criança bastante comunicativa, carismática e carinhosa!”

2- Você e a Mara estavam na fila de adoção há uns anos e em 2020, Miguel Benjamim chegou até vocês. Qual foi a sensação de receber a notícia de que seriam pais?

“Foi um longo período de espera e que não foi fácil, pois queríamos bastante..., mas hoje, entendo que se fosse antes não teria sido o Benjamim e tinha que ser ele! Deus prepara tudo no momento certo. Quando recebemos a notícia, foi um sentimento inexplicável! Sabíamos que nossas vidas estariam mudando para um nível evolutivo. Desde a primeira foto que vimos dele, já tínhamos a certeza de que era ele! No nosso primeiro encontro, já parecia que nos conhecíamos há tempo! A nossa adaptação foi algo tão singelo, que nós conquistamos de primeira. O Benjamim me chamou de papai rápido e isso me preencheu imensamente.”

3- Você está atualmente como jurado do programa "Canta Comigo Teen". Para você, qual o maior diferencial entre o "Canta Comigo" e o "Canta Comigo Teen"?

“Sim, é um programa que gosto de fazer! Lá tratamos de música, de talentos... ali lidamos com sonhos, né?! Tanto de adultos como de crianças e pré-adolescentes. Então, é sempre delicado... Na minha linha de pensamento, acredito que temos que ser coerentes com a qualidade da apresentação de cada um, com respeito. Claro, com as crianças é mais delicado, pois no ‘Teen’, temos o quesito ‘fofura’, que conta bastante. Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a RecordTV por fazer parte desse projeto! Aos diretores: Marcelo Silva, Mafran, Rodrigo Carelli e Marcelo Amiky. À equipe da Endemol, aos colegas jurados que me receberam com carinho e ao Rodrigo Faro.”


Gabriel Torres. (Foto: Reprodução/ Antonio Chahestian/ RecordTV)


4- Você já gravou três canções ao lado de Mara Maravilha: "Melodia do Amor", "Zero a Dez" e "Eu te Amo Tanto". Existem planos para um projeto musical só seu?

“Olha... quando comecei a namorar a Mara, não era fã. Realmente, me interessei pela mulher que ela é! Temos oito anos juntos e com toda certeza, hoje posso dizer que sou muito fã da minha mulher! Tanto pelo lado pessoal, de sua história, do que vivemos e da artista que ela é, com sua maturidade e experiência.

Tive a honra e o prazer de compor três músicas com a Mara e gravar duas: ‘Melodia do Amor’, ‘Esse Amor Me Faz Bem’ e ‘Eu Te Amo Tanto’. Produzi a Mara no teatro, dirigi e produzi duas lives, onde tive também a honra de apresentar. Em uma delas, cantamos juntos a música da Ivete Sangalo com Luan Santana, ‘Zero a Dez,’ e cantei para ela a música ‘Mulher Maravilha’, de Zé Neto & Cristiano.


Clipe da canção "Melodia do Amor". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


Sempre fui um sonhador! Comecei no teatro com cinco anos de idade, emendei com música, tive bandas, passei a realizar eventos e grandes shows focando no meu sonho! Tenho diversos projetos ainda a realizar. Tanto na área artística, como na área empresarial. Musicalmente, estou estudando e me desenvolvendo como DJ para um trabalho na área pop eletrônica, que é uma cena que estou conhecendo e me interessando cada vez mais. Penso em novela, afinal, sou ator com DRT, não descarto nenhuma possibilidade em minha vida!

O mais importante já tenho, que é saúde. Não corro de nenhum desafio. Fiquei como stand by da Ilha Record com sede de entrar e correr atrás do prêmio, mas não foi desta vez e não tem problema. Até o Neymar já foi reserva e hoje é um dos melhores jogadores de futebol! Tudo tem sua hora.

Planejo a carreira como apresentador e, inclusive, recebo incentivos como apresentador! Na área empresarial, desenvolvo e tenho projetos na publicidade, perguntam como emagreci e pedem dicas que em breve vou digitalizar isso e disponibilizar. Desenvolvo um projeto que leva oportunidades de negócios para o Brasil inteiro, estou estudando a história política e contemporânea do nosso país, que são assuntos que temos que nos interessar e nos munir de conhecimento.”

5- Qual desses três clipes gravados com a Mara é o seu preferido? Por quê?

“Quando me coloco à disposição de um projeto, sempre tento dar o máximo de mim! Se não sei de algo, sou humilde para reconhecer e correr atrás para aprender. Então, gosto de todos os trabalhos, porém, compor e cantar a música ‘Eu Te Amo Tanto’ foi muito especial, pelo fato de ser uma canção que fizemos para o nosso filho! Ele participou de todo o processo de gravação no estúdio: arranjos, gravação de cada instrumento, participou do clipe... então, tem um toque a mais de sentimentos. E a primeira música que ele solfejou (cantarolou) para gente foi essa, imagine a emoção?!”


Clipe da canção "Eu Te Amo Tanto". (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


6- Qual é o maior desafio de ser um dos jurados do “Canta Comigo Teen”?

“Todas as crianças estão ali acreditando em um sonho e são histórias incríveis! Sempre tento dar um conselho que a criança leve para a vida! E é legal que depois, os participantes mandam recado agradecendo o incentivo, pelas palavras e isso é super gratificante.”

7- Como você comemorou o seu primeiro Dia dos Pais?

“Sempre quis ser pai! Sempre quis ser amigo do meu filho e, inclusive, ele me chama de ‘meu amigão’! Prezo sempre pela família, pelo convívio em família e pelos bons costumes: o sentar na mesa juntos, estar presente em comemorações, realizações, dificuldades... Meu pai não foi presente em minha vida, mas meu avô fez esse papel e muito bem! Ele me passou esses princípios e valores, então, com certeza o meu primeiro Dia dos Pais foi comemorado em família, com muita alegria! Foi especial, apesar de que vivíamos em um momento de incerteza, que foi no primeiro ano da pandemia.”

8- Você e a Mara já revelaram que estão na fila para adotarem uma menina. Como estão os trâmites?

“Então, Miguel Benjamin nasceu em nossos corações e foi um sonho realizado! Acredito que tudo que nasce em nossos corações e se tivermos a direção certa, pode acontecer. Acreditamos na irmãzinha, a Bella Benjamin. Temos sim, essa intenção de aumentar a família! Já demos entrada no processo que inicia tudo novamente! Então, estamos no início de mais uma gestação no coração, como conto para o Miguel, o lugar mais importante do nosso corpo. A família Benjamin vai aumentar, sim! Tanto que já acrescentamos o sobrenome ‘Benjamim’ no meu nome e no nome da Mara.

Penso bastante no futuro do Miguel e, em breve, no futuro da Bella. Já me preocupo em plantar desde já a semente de formatar suas decisões futuras, de como ser um bom homem... de caráter, um profissional dedicado, que estude bastante, pratique esportes assim como eu, especialmente, o Jiu-Jitsu! Que sejam felizes em tudo que fizerem, sonho que ele seja médico e já o incentivo para isso.”



9- Como é a sua rotina com o Benjamim e as gravações do “Canta Comigo Teen”?

“As gravações são bem intensas! Mas com flexibilidade de horários, tranquila, que consigo conciliar bem com a família e minha atenção para ele. Ele já vai para a escola, então, consigo levá-lo para a escola e ir gravar. Quando retorno, ainda consigo dar tempo de qualidade para ele.”

10- Se você tivesse três desejos para o gênio da lâmpada, quais seriam?

“Olha, se o gênio da lâmpada aparecesse ia ter que ter uns dias comigo escutando meus desejos (risos) Tenho vários! Não tenho medo de mudar de ideia, sou uma pessoa que agradece por tudo! Já temos o privilégio de estarmos aqui na corrida, não é? Mas ia pedir, em primeiro lugar, pela minha saúde e da minha família em todos os aspectos! Estamos nos blindando cada vez mais de pessoas que não são de verdade com a gente. E como já falei, em meus projetos. Quero e peço sabedoria a Deus para chegar aonde Ele quiser! Espero que no final de toda essa aventura chamada ‘vida’, olhar para mim com cabelo de algodão e pensar que fiz o meu melhor! Olhar para o lado, estar com minha esposa, a Mara, com quem quero estar até o final dessa caminhada e ver nossos filhos realizados e bem-criados!”

 

Foto Destaque: Mara Maravilha, Gabriel Torres e Miguel Benjamim. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo