Exclusivas

Exclusivo: Biel lança “Sentada de Milhões” e conta detalhes da nova fase de sua carreira

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, o cantor revelou curiosidades sobre seu novo single, “Sentada de Milhões”, e conta detalhes sobre nova fase de sua carreira.

01 Jul 2022 - 17h48 | Atualizado em 01 Jul 2022 - 17h48
Exclusivo: Biel lança “Sentada de Milhões” e conta detalhes da nova fase de sua carreira Lorena Bueri

Nesta sexta-feira, 01, Biel lançou seu novo single intitulado de “Sentada de Milhões” nas plataformas de streaming e o clipe já está entre nós! Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, o cantor revelou detalhes da nova fase de sua carreira, personalidade musical, paternidade e seu relacionamento com a cantora Tays Reis.

Em “Sentada de Milhões”, Biel revela que inicialmente, a música era um forró e que surgiu a ideia de colocar o funk junto com o forró: “Tive a ideia de colocar funk nesse forrózinho gostoso. Ano passado lancei um arrocha com a Tays, 'Artigo 157', que foi aceito demais pelo público [...]! O que me fez pensar em trazer mais do Nordeste para a minha nova personalidade musical. Parece que o funk sempre esteve ali, foi um casamento perfeito!”.


Capa do sinlge "Sentada de Milhões". (Foto: Reprodução/ Instagram)


Abaixo, leia a entrevista completa!

1- Como surgiu a inspiração para o clipe e o beat de “Sentada de Milhões”?

“Eu já vinha pensando em algo que eu pudesse usar a Tays grávida no clipe, e quando recebi essa música, foi paixão à primeira vista! Eu gritei: ‘GENTE! Foi a sentada de milhões que gerou a Pietra!’ Hahahah foi uma resenha e tanto no estúdio, o que resultou na escolha da música para ser a primeira dessa nova leva de singles.”

2- Ouvi “Sentada de Milhões” na quarta-feira na rádio Metropolitana FM e é viciante! De quem foi a ideia de colocar o forró no refrão?

“Na verdade, a ideia que eu tive foi a de colocar funk nesse forrózinho gostoso que é ‘Sentada de Milhões’. Ano passado lancei um arrocha com a Tays, ‘Artigo 157’, que foi aceito demais pelo público e a galera do meio. O que me fez pensar em trazer mais do Nordeste pra minha nova personalidade musical. Parece que o funk sempre esteve ali, foi um casamento perfeito!”


Clipe de "Sentada de Milhões". (Vídeo: Reprodução/ Biel/ YouTube)


3- Você e a Tays Reis explodiram com "Artigo 157" e "Esqueceu Porra Nenhuma". Existem planos de gravarem um novo projeto juntos?

“Com toda certeza o projeto ‘Tael e você’ não para por aqui! Temos muitas músicas juntos, mas agora, decidimos focar cada um em suas respectivas carreiras que estão recebendo um apoio enorme da galera que segue a gente. Eles sabem que amamos a música mais que tudo na vida e vamos estar sempre nos entregando por nossas carreiras”.

4- Biel agora é pai! Como está o coração com a chegada da Pietra?

“Não só ansioso, mas dedicado como nunca! Não achei que fosse notar diferenças no meu comportamento antes da Pietra nascer, mas é um gás, um fôlego que já está presente que parece que eu não tinha antes... O foco no que realmente importa, parece que triplicou! Não perco mais meu tempo com ‘colegas’, valorizo os irmãos de verdade. Nosso círculo está bem fechado. Estamos buscando nos blindar cada vez mais para a chegada da nossa princesa, que merece a melhor energia ao seu redor! Impressionante como tudo que não era recíproco em nossas vidas caiu por terra!”


Biel e Tays Reis. (Foto: Reprodução/ Instagram)


5- Seus fãs estão na expectativa para o lançamento do álbum "Fênix", tem algum spoiler sobre o lançamento?

“Na verdade, tudo que eu lancei de ‘Cicatriz’ até ‘Taynara’, foi o projeto ‘Fênix’. Com, inclusive, a faixa que intitula o projeto! Eu apenas não fechei todos os singles em um álbum só, por isso sempre chamei de projeto, não álbum. Todos os singles foram lançados um por um, o que ao meu ver, ajuda e facilita o trabalho do artista independente aqui hahahah”

6- Como é o Biel empresário e o dia a dia com a Cash Tree Records?

“Nesse exato momento eu respondo este questionário enquanto faço o upload o videoclipe de ‘Sentada de Milhões’ no YouTube e organizo as postagens dos parceiros que estão conosco no desafio do TikTok desse single maravilhoso... é muita coisa! E tudo ao mesmo tempo hahahah Mas a gente sabe que quando a gente faz, quando a gente coloca a mão, o resultado é diferente. E eu aprendi a fazer, tive uma baita escola durante a minha carreira e também uma estadia de quase quatro anos nos EUA.

Hoje eu sei que as pessoas não fariam como o mesmo amor que eu faço, então prefiro fazer. E sou assim com as coisas da Tays também. Leio contratos, estudo cada passo que ela vai dar na carreira junto dela, cuido do digital. E ainda sobra tempo para apresentar o ‘Chupim’, na Metropolitana. Hahahah eu faço o que eu amo, e ainda não vejo a hora dos shows começarem! Lógico, com o tempo precisarei de uma equipe maior, mas, hoje, já tenho profissionais que me ajudam e estruturam a Cash Tree Records.

E o mais engraçado é que ainda nem conheci todos eles pessoalmente, a Cash foi fundade durante a pandemia e muitos foram contratados por Face Time e trabalham em home office... Vivemos no Zoom e Skype! Hahah O foco é tornar a indústria musical cada vez mais decifrável e acessível para aqueles com talento e sentimento pela música. Descentralizar e dar poder ao artista. Ele é o dono e piloto do business dele, a Cash é apenas a infraestrutura.”


Biel. (Foto: Reprodução/ Instagram)


7- Você já tem data para retornar aos palcos? O que o público pode esperar?

“Não vejo a hora de ter a confiança para abrir minha agenda, contratar minha banda, ensaiar meu show... Hoje, são poucos os eventos que contratam artistas. Como o mercado ainda não se recuperou dessa pandemia, o que nos resta fazer é seguir trabalhando e buscando começar a ter bastante pedido para abrir a agenda!”

8- Você mantém contato com algum peão de "A Fazenda 12"? Participaria de outro reality?

“Nada íntimo mais. Cada um se encontra na sua correria. Mas quando nos vemos, é sempre como se fossem da família... alguns, claro hahahah Difícil responder essa pergunta. Eu cheguei a ser convidado para ‘A Fazenda’ antes da edição que eu fui, e na época não achei que fosse uma boa hora. Tudo depende do momento, do tempo certo, o tempo de Deus!”

9- O que o Biel de 2015, lá de "Demorô", "Boquinha"... diria para o Biel de 2022?

“Pode apertar os cintos e continuar ouvindo seu coração, que é bom, que você vai ser feliz! Pode cair, tropeçar feio, zerar os bolsos, dar com a cara em várias portas, mas a sua felicidade você vai encontrar porque Deus sabe que você não deseja o mal de ninguém e peca por imaturidade. Por se jogar, mesmo sem estar preparado. Por ter se acostumado a aprender na raça, tentando... só erra o pênalti, que bate! Então aperte os cintos e não desista, que Deus vai te honrar! Ele me honrou...”

 

Foto Destaque: Biel e Tays Reis. Reprodução/ Biel/ Facebook

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo