Exclusivas

Exclusivo: Anitta conta sobre estátua no Madame Tussauds e próximos festivais

Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, Anitta conta sobre sua estátua no mais famoso museu de cera do mundo, Madame Tussauds, e seus futuros shows no Rock In Rio Lisboa e Lollapalooza Paris 2022.

02 Jun 2022 - 17h16 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 17h16
Exclusivo: Anitta conta sobre estátua no Madame Tussauds e próximos festivais  Lorena Bueri

É a Girl From Rio que dominou o mundo! Durante esta quinta-feira (02) Anitta se tornou oficialmente a primeira brasileira a ganhar uma homenagem em forma de estátua no mais famoso museu de cera do mundo, o Madame Tussauds, em Nova York. Em entrevista exclusiva ao Lorena.R7, a cantora mais badalada do momento contou sobre o processo de criação de sua estátua e próximos festivais que está confirmadíssima, com direito a spoilers!

Primeiramente, nós, da equipe Lorena.R7, gostaríamos de agradecer pela troca! No vídeo, que foi publicado na conta oficial do Madame Tussauds, você aparece com o cropped de Garota do Rio. Como é ver onde aquela garota carioca de Honório Gurgel chegou com sua arte?

"É muito legal ocupar esse lugar no Madame Tussauds. Enxergo isso como uma oportunidade incrível de trazer um pouquinho de onde eu vim, num lugar visitado por pessoas do mundo todo. A ideia do look de “Girl From Rio” veio exatamente para trazer um pouco das minhas origens, do lugar de onde vim, para dentro dos muros do museu."



Anitta e sua estátua, inaugurada hoje, 2 de junho (Foto: Madame Tussauds)


Também no vídeo, podemos ver sua estátua ganhando detalhes como sobrancelhas, lábios, pele e look. Qual a sensação de ver, literalmente você, surgindo ali, na sua frente?

"Esse processo todo foi muito divertido. Aliás, foi só quando eu tirei minhas medidas e fiz outros testes que a ficha caiu, sabe? O meu time de beleza colaborou super com os artistas do museu nesse momento, para garantir que os meus tons de pele, cores dos olhos e do cabelo ficassem fiéis à realidade."

Com Anitta, o Brasil tem sua primeira representação no Madame Tussauds. A assessoria do museu afirmou, à CNN, que a escolha das personalidades homenageadas são “um reflexo daqueles que tiveram um impacto significativo no mundo”.

Você é a primeira brasileira a ser homenageada com uma estátua de cera no Madame Tussauds. Como se sente em relação a isso?

"Sou a primeira cantora brasileira a receber essa homenagem. Me sinto muito feliz, principalmente pela possibilidade de levar um pouco das minhas origens para o Madame Tussauds, ao lado de tantos ícones mundiais."



Anitta e sua estátua, inaugurada hoje, 2 de junho (Foto: Madame Tussauds)


Anitta fez shows históricos no Coachella 2022, sendo a única artista latina a ter o show transmitido ao vivo na segunda semana do festival. Seus próximos grandes festivais já estão batendo na porta. A carioca se apresentará no Rock In Rio Lisboa, já este mês, e no Lollapalooza Paris, em julho.

Após seus memoráveis shows no Coachella, você se apresentará no Rock In Rio Lisboa, já este mês. Em 2018 fez história no mesmo festival, ao levar o funk para Portugal. Como está a expectativa para retornar ao Palco Mundo?

"Sempre fico animada de retornar a Portugal. É um público que já entende e abraça o meu trabalho há alguns anos, me sinto em casa."

Além do RIR, a Garota do Rio estará no Lollapalooza Paris, em julho. Qual o hit que não pode faltar na sua setlist para o festival? Libera algum spoiler pra gente!

"Assim como no Coachella, a minha ideia para o Rock in Rio Lisboa e para o Lollapalooza é levar um pouco da cultura brasileira, sob a ótica das favelas, para o palco. Então os meus hits de funk, como “Movimento da Sanfoninha” e “Rave de Favela”, não podem faltar."

Agradecemos à Anitta pela entrevista e a parabenizamos pelo marco histórico da primeira brasileira com uma estátua no Madame Tussauds. Aguardamos ansiosos pelos shows da carioca em Lisboa e Paris!

Foto destaque: Anitta e sua estátua no Madame Tussauds, inaugurada hoje. Divulgação/Madame Tussauds.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo