Esportes

Exame não aponta lesão no ombro de Soteldo, mas jogador é dúvida no Santos

O próximo desafio do Santos na temporada será o clássico contra o Palmeiras. Os times se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, em duelo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paulista.

31 Jan 2023 - 16h36 | Atualizado em 31 Jan 2023 - 16h36
Exame não aponta lesão no ombro de Soteldo, mas jogador é dúvida no Santos Lorena Bueri

O atacante Soteldo, do Santos, fez nesta segunda-feira exames de imagem que descartaram uma luxação no ombro do jogador. Ele havia saído de campo no empate em 1 a 1 com a Ferroviária, no último sábado, para o Paulistão, com dores.

Soteldo esteve apenas na fisioterapia no CT Rei Pelé, pois ainda apresenta dores e dificuldades de locomoção. Apesar de não ter sofrido nenhuma lesão no ombro, o Peixe está cauteloso com o camisa 10.

O Santos vai esperar a melhora da dor no ombro de Soteldo para decidir se faz outro exame ou libera o jogador para atividades com os companheiros. O atacante, portanto, é dúvida para o jogo contra o Palmeiras, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília).

O meio-campista Rodrigo Fernández teve uma lesão muscular moderada no reto femoral direito. O zagueiro Maicon, com lesão muscular, e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, com dores na região lombar, avançaram na recuperação. Ambos já estão realizando trabalhos em campo com equipe de fisioterapia para estar novamente à disposição de Odair Hellmann.


Gol do Título do Palmeiras - (Reprodução/Instagram)


O meio-campista Ed Carlos, em fase final de cirurgia no ombro esquerdo, ainda está um passo atrás na recuperação. Ivonei, Zabala, João Victor Balão, Cadu e Kevyson, que jogaram pelo Santos na Copa São Paulo de Futebol Junior, se apresentaram ao elenco profissional.

Santos e Palmeiras se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. O Peixe busca evitar igualar a segunda maior marca negativa contra o rival na história dos confrontos. O Santos não vence há 10 partidas, com oito derrotas e dois empates.

Palmeiras e Peixe já se enfrentaram três vezes em 2020. As equipes empataram dois e venceram uma das três partidas. Mas o técnico Andrés Rueda acumula sete derrotas nos clássicos.

Santos e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã, no Rio de Janeiro, para disputar a final da Copa Libertadores. O gol de Breno Lopes, aos 53 minutos do segundo tempo, deu ao Alviverde a vitória e o bicampeonato do torneio.

Foto destaque: Marcos Leonardo em Palmeiras x Santos. Reprodução / Globoesporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo