BBB

Ex-sister Key Alves irá para La Casa dos Famosos México

Boninho publicou em seu Instagram na tarde deste sábado (11) a foto do visto da jogadora para o México com a seguinte legenda: "Vamos arrumar as malas!! @bbb @lacasadelosfamososs"

11 Mar 2023 - 21h10 | Atualizado em 11 Mar 2023 - 21h10
Ex-sister Key Alves irá para La Casa dos Famosos México Lorena Bueri

Na última semana Boninho já tinha dado um spoiler sobre o intercâmbio com La Casa dos Famosos México: "A gente está entregando tudo que vocês estão pedindo. Vai ter exchange? Vai!”

Começou-se então a especulação: quem vai? Quem vem?

A revelação de quem vai aconteceu hoje. Isso mesmo! Boninho postou em suas redes sociais uma foto do visto da última eliminada do BBB23 com destino ao méxico. Na legenda ele escreveu: "Vamos arrumar as malas!! @bbb @lacasadelosfamososs"



Key Alves não perdeu a oportunidade e comentou o post: "Me voy a México" (Vou ao México). Já no twitter, a jogadora comentou: "Pronta para hablar mesmo, literalmente".

A internet rapidamente se alvoroçou. Há aqueles que entenderam a decisão pela ex-sister, mas outros, claramente ficaram indignados. Como se trata de um intercâmbio, estes argumentam que deveria se tratar de uma “troca” de participante por participante. Mas há aqueles que defendem, afinal, após a saída de Gustavo “Cowboy”, Key Alves mudou sua postura no jogo e passou a ser admirada por muitos aqui fora.

Em contrapartida recomeçou a expectativa por quem virá do méxico. Os internautas seguem em sua torcida pela participante Dania Méndez. Trata-se de uma influencer, 30 anos, que já participou de outro reality (Acapulco Shore). A passagem por lá foi um tanto quanto conturbada, chegando, em uma discussão com outra confinada, a lhe atingir uma garrafa de água. Em “La Casa dos Famosos” ela mantém um relacionamento amoroso com Arturo Carmona, 46 anos, ator e apresentador, que já participou do Big Brother do México em 2002.


Participantes de La Casa dos Famosos México (Reprodução/Twitter/@CentralReality)


Para quem vai sua torcida? Já identificou algum(a) participante que formaria alianças com o seu(ua) favorito(a)? Fato é que o Visto já está carimbado, mas o outro participante ainda não está anunciado. Logo a dinâmica ainda não tem data para ocorrer, mas está mais perto do que imaginamos.

Foto Destaque: Visto de Key Alves postado por Boninho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo