Reality

Ex-peoa Luiza Ambiel revela quem deseja ver em "A Fazenda 14"

A modelo e estrela do OnlyFans citou Inês Brasil, Leo Picon e Pepita como nomes interessantes para a nova edição do programa. Ambiel também opinou sobre a participação de personalidades que já estiveram em outros realities.

15 Ago 2022 - 13h45 | Atualizado em 15 Ago 2022 - 13h45
Ex-peoa Luiza Ambiel revela quem deseja ver em 'A Fazenda 14' Lorena Bueri

Luiza Ambiel, ex-integrante da Fazenda, revelou quais personalidades gostaria de ver na nova edição do reality show, prevista para setembro deste ano.

Em entrevista à Central Splash, a modelo, que participou do elenco da 12ª temporada, não esconde a vontade de assistir Pepita no programa. “Uma pessoa que eu queria que estivesse, mas acho que não vai estar é a Pepita. Talvez ela vá, mas está quietinha”, pondera Ambiel.

Outros nomes que aparecem na lista da ex-peoa são Inês Brasil e Leo Picon, irmão da ex-BBB  e nova aposta da TV Globo Jade Picon. “A Inês Brasil eu também gostaria que estivesse, imagina o que ela faria lá? O Leo Picon também ia causar”, diz Luiza. 


Luiza Ambiel em sua participação na Central Splash (Reprodução/YouTube)


Falando sobre figuras que já integraram outros realities, a modelo relata não aprovar a participação delas na Fazenda, uma vez que “existem mais pessoas que nunca foram e estão loucas para ir, agarrariam essa oportunidade e causariam muito mais”, complementa. A sexta eliminada de sua edição, Luiza Ambiel, atualmente, é estrela da plataforma OnlyFans. 

As influenciadoras digitais Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, segundo o portal Metrópoles e a coluna de Leo Dias, respectivamente, farão parte da 14ª temporada do reality rural. Personalidades como o ator Thomaz Costa, o cantor Krawk e os exs-BBB Arthur Picoli (BBB 21) e Emily Araújo (campeã do BBB 17) estão cotados nas listas de diversos sites. 

Conforme o jornalista Flávio Ricco, ex-participantes também poderão aparecer no elenco do programa. Caso adotada, a estratégia fará parte de um esforço do reality em repensar seu formato, buscando maior audiência. 

A nova edição ainda não teve nomes oficiais divulgados pela RecordTV. Com prêmio de R$1,5 milhão, a Fazenda 14 tem estimativa de estreia para o próximo 13 de setembro. 

 

Foto destaque: Luiza Ambiel em seu perfil do Instagram. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo