BBB

Ex-participantes do BBB revelam tudo o que acontece durante o pré confinamento do programa

Participantes de edições passadas contam tudo o que pode e o que não pode durante o isolamento antes do início do programa. Alguns segredos foram ditos.

16 Jan 2022 - 11h10 | Atualizado em 16 Jan 2022 - 11h10
Ex-participantes do BBB revelam tudo o que acontece durante o pré confinamento do programa Lorena Bueri

Participantes de edições passadas contam tudo o que pode e o que não pode durante o isolamento antes do início do programa. Alguns segredos foram foram revelados.

Antes do início do reality, os brothers e as sisters ficam confinados em um hotel, esperando ansiosamente. Restrições são impostas, para que tudo seja feito sigilosamente.

Leka do primeiro BBB, revelou que os confinados não podiam deixam os cômodos onde estavam hospedados, nem falar com os funcionários do hotel. “Não podíamos sair do quarto e nem nos comunicarmos com ninguém. Sem celular e sem acesso a TV ou computador”, disse a ex-sister.


Leka, do BBB1. (Foto: Reprodução/Instagram)


Seguranças ficam em frente as portas dos participantes, durante 24 horas. E como funciona o serviço de limpeza? Você deve estar se perguntando. César Lima, do BBB15 revelou tudo.

“Funcionária do hotel só vinha para a limpeza e nesse período era boca de siri. Não podia nem cumprimentar, ficava um segurança do programa junto. O produtor trazia as refeições.”, contou o campeão do BBB15.

O pré-confinamento serve como um teste para saber se os participantes vão aguentar o confinamento de 3 meses durante o programa. Às vésperas do programa, em 2015, o pernambucano Rogério Alves não resistiu ao isolamento.

Para acabar com o tédio que o confinamento traz, algumas atividades são permitidas, como exercícios físicos, meditação e leitura. Em certas ocasiões, a produção disponibiliza aparelhos de ginástica e filmes escolhidos à dedo para que os participantes possam assistir.

É também dentro hotel que os brothers fazem as fotos e vídeos utilizados durante a divulgação do programa.

“Pra fazer as fotos era no andar debaixo do hotel, então eles colocaram algo semelhante a uma burca, você via tudo quadriculado, e um fone de ouvido.”, disse Gabi Martins em conversa com Léo dias.

 

Foto Destaque: revelções dos brothers sobre o pré-confinamento antes do reality. (Foto: Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo