Notícias

Ex-participante do reality ‘A Fazenda’ é preso suspeito de torturar o próprio filho

A criança de 5 anos foi encaminhada a um pronto-socorro da região com lesões, hematomas e marcas de cigarro nas pernas. Em 2012, José Lucas foi expulso do programa por comportamento agressivo.

24 Jan 2023 - 15h00 | Atualizado em 24 Jan 2023 - 15h00
Ex-participante do reality ‘A Fazenda’ é preso suspeito de torturar o próprio filho Lorena Bueri

José Lucas Dias Barreto (34) foi preso acusado de espancar o filho de cinco anos. José participou do reality show 'A Fazenda' na emissora da Record, no ano de 2012 e foi expulso do programa de TV por ameaçar colegas com machado. 

O caso ocorreu no bairro Nova Cidade, que fica em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio.

Os profissionais da saúde que estavam no hospital quando a criança chegou disseram que José Lucas fez várias ameaças contra o filho.

De acordo com a equipe médica do hospital, José teria falado ao filho "você vai me pagar", enquanto fazia um sinal com as mãos, de modo como se fosse degolá-lo. 

Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, a criança de cinco anos foi encaminhada a um pronto-socorro da região com uma fratura no ombro, além de ter outras lesões e escoriações na boca, no nariz e em outras partes do corpo.

Em depoimento, José Lucas negou as agressões e disse que as fraturas foram provocadas durante uma brincadeira entre os dois.


José Lucas na época da ‘Fazenda’ em 2012 (Foto:Reprodução/TV Record)


A mãe da criança informou ao Ministério Público que o pai tinha a guarda do filho.

Além de todas as outras lesões que a criança apresentava, ele também tinha hematomas e marcas de cigarros nas pernas. Por conta do comportamento da criança, os médicos acabaram encaminhando para o serviço social por suspeita de maus-tratos e agressão.

Conforme as lesões encontradas e no comportamento do menino e do próprio pai, que acabou demonstrando agressividade contra o filho várias vezes, o MP pediu a prisão de José Lucas.

Uma enfermeira relatou na delegacia que durante o tempo que a criança estava sendo preparada para uma cirurgia, José disse "Você não tem mais mamãe para te mimar e você não contou nada para mim."

E outra enfermeira relatou que em determinado momento, José se deitou no chão e falou algumas palavras aleatórias, xingamentos e falou sobre Deus.

Também falou que mataria todas as mulheres, porém não chegou a especificar sobre quem falava.

Foto Destaque: José Lucas Dias sendo preso em casa (Foto:Reprodução/Arquivo Pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo