Reality

Ex participante de reality diz que se sentiu mutilada após procedimento

Após realizar um procedimento estético em seu rosto que não foi bem-sucedido, a influenciadora Chloe Ferry desabafa e mostra arrependimento: "Queria poder voltar no tempo".

3 min de leitura
01 Set 2022 - 14h02 | Atualizado em 01 Set 2022 - 14h02

Chloe Ferry, ex participante de um reality show chamado "Geordie Shore" da MTV, desabafou recentemente em suas redes sociais sobre um procedimento estético que havia feito em seu rosto. A influenciadora, de apenas 26 anos, contou que fez uma intervenção para ter “olhos de raposa” e que ele acabou sendo mal sucedido, e ocasionou em diversas cicatrizes. A estrela do programa relatou ter se sentido mutilada.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Atualmente, 7 meses após a efetuação do procedimento no rosto da jovem, Chloe conta que irá precisar de um enxerto de pele para poder consertar a cirurgia que deu errado. "É provavelmente um dos maiores erros que já fiz. Eu realmente me arrependo. Tive sete meses traumáticos e isso poderia ter sido evitado. Estou passando por um inferno desde que fiz isso", disse ela.

Em entrevista ao The Sun, a influenciadora contou que o procedimento foi para erguer as sobrancelhas usando fios PDO. É uma intervenção bem procurada para quem deseja ter “olhos de raposa” e é minimamente invasivo. "Sempre tive uma pele muito boa, nunca tive manchas, e, agora, tenho este entalhe no rosto. [O procedimento] arruinou a minha vida e me deixou muito insegura. Não posso sair de casa sem maquiagem", comentou a jovem.

"Agora eu fico pensando: 'Por que fiz isso comigo mesma?'. Me deixou muito constrangida e me afetou muito mentalmente. Fui mutilada", completou a moça. Além disso, esse não foi o único procedimento que Chloe Ferry efetuou em seu corpo, ela também já fez um lifting de bumbum brasileiro, que é considerado a intervenção mais perigosa após várias mortes em todo o mundo, e a famosa lipoaspiração. "De tratamentos anteriores, eu sei que tipo de dor iria esperar, mas com essa eu percebi que algo não estava certo imediatamente”, continuou e completou: "Naquele mesmo dia começou a dar pus, eu não entendi bem o que estava acontecendo, mas segui. Então minha pele começou a enrugar". A jovem também chegou a comentar que o procedimento teria afetado até o seu relacionamento com seu namorado, pois ela pediu um tempo e estava afastando muito ele por causa do que ocorreu em seu rosto.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


"Eu pagaria para voltar no tempo. Mas não posso viver em arrependimento, tenho que seguir em frente e aprender. Quero que outras pessoas aprendam com meu erro", finalizou ela. Ainda segundo o The Sun, a influenciadora teria gasto mais de 50 mil dólares em procedimentos estéticos, o que vale cerca de 313 mil reais.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Chloe Ferry. Imagem/Reprodução: Instagram/@chloeferrycosmetics

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo