Reality

Ex participante de reality diz que se sentiu mutilada após procedimento

Após realizar um procedimento estético em seu rosto que não foi bem-sucedido, a influenciadora Chloe Ferry desabafa e mostra arrependimento: "Queria poder voltar no tempo".

01 Set 2022 - 14h02 | Atualizado em 01 Set 2022 - 14h02
Ex participante de reality diz que se sentiu mutilada após procedimento Lorena Bueri

Chloe Ferry, ex participante de um reality show chamado "Geordie Shore" da MTV, desabafou recentemente em suas redes sociais sobre um procedimento estético que havia feito em seu rosto. A influenciadora, de apenas 26 anos, contou que fez uma intervenção para ter “olhos de raposa” e que ele acabou sendo mal sucedido, e ocasionou em diversas cicatrizes. A estrela do programa relatou ter se sentido mutilada.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Atualmente, 7 meses após a efetuação do procedimento no rosto da jovem, Chloe conta que irá precisar de um enxerto de pele para poder consertar a cirurgia que deu errado. "É provavelmente um dos maiores erros que já fiz. Eu realmente me arrependo. Tive sete meses traumáticos e isso poderia ter sido evitado. Estou passando por um inferno desde que fiz isso", disse ela.

Em entrevista ao The Sun, a influenciadora contou que o procedimento foi para erguer as sobrancelhas usando fios PDO. É uma intervenção bem procurada para quem deseja ter “olhos de raposa” e é minimamente invasivo. "Sempre tive uma pele muito boa, nunca tive manchas, e, agora, tenho este entalhe no rosto. [O procedimento] arruinou a minha vida e me deixou muito insegura. Não posso sair de casa sem maquiagem", comentou a jovem.

"Agora eu fico pensando: 'Por que fiz isso comigo mesma?'. Me deixou muito constrangida e me afetou muito mentalmente. Fui mutilada", completou a moça. Além disso, esse não foi o único procedimento que Chloe Ferry efetuou em seu corpo, ela também já fez um lifting de bumbum brasileiro, que é considerado a intervenção mais perigosa após várias mortes em todo o mundo, e a famosa lipoaspiração. "De tratamentos anteriores, eu sei que tipo de dor iria esperar, mas com essa eu percebi que algo não estava certo imediatamente”, continuou e completou: "Naquele mesmo dia começou a dar pus, eu não entendi bem o que estava acontecendo, mas segui. Então minha pele começou a enrugar". A jovem também chegou a comentar que o procedimento teria afetado até o seu relacionamento com seu namorado, pois ela pediu um tempo e estava afastando muito ele por causa do que ocorreu em seu rosto.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


"Eu pagaria para voltar no tempo. Mas não posso viver em arrependimento, tenho que seguir em frente e aprender. Quero que outras pessoas aprendam com meu erro", finalizou ela. Ainda segundo o The Sun, a influenciadora teria gasto mais de 50 mil dólares em procedimentos estéticos, o que vale cerca de 313 mil reais.

Acompanhe as mais variadas notícias aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Chloe Ferry. Imagem/Reprodução: Instagram/@chloeferrycosmetics

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo