Celebridades

Ex-namorado de Khloé Kardashian revela que ainda sonha com a modelo

Lamar Odom, ex- de Khloé Kardashian, que participa agora de um reality norte-americano, revelou que se arrepende de seus comportamentos e ainda sente muita falta da ex e de toda sua família.

03 Fev 2022 - 10h10 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 10h10
Ex-namorado de Khloé Kardashian revela que ainda sonha com a modelo Lorena Bueri

Joseph Odom é ex-esposo de Khloé Kardashian, profissional de basquete. Fez revelação e disse que ainda sonha com sua antiga esposa, e não é a primeira vez que ele vem a público declarar seu arrependimento pelo término coma super rmodelo, e a falta que sente tanto da ex-parceira quanto de toda sua família. Em uma entrevista já mencionou: 'Infelizmente, você sabe, devido ao meu comportamento e algumas más decisões", confessou ele na época, "nós realmente não conversamos mais. Eu sinto uma falta tremenda da família delas.'

Os dois se casaram depois de poucas semana após terem se conhecido, e o relacionamento foi oficialmente finalizado em setembro de 2016, sendo que quem pediu o divórcio foi a Khloé. Odom também revelou que sento muita saudade da empresária no reality em que participa agora, Em uma de suas conversas com outro particpante do reality citou citou que não tinha mais o contato com a ex, que sente falta dela e gostaria de poder voltar no tempo. 


O relacionamento de Odom e a Kardashian gerou uma filha. (Foto: Reprodução/instragram//khloekardashian).


Acontece que o divórcio dos dois não foi amigável, incluindo até ameaças de morte por parte de Odom, e algumas especulações sobre traição também da parte dele. A Kardashian também ja declarou suas opiniões a cerca do tema, e em todas as entrevistas quanto ao térimino ela afirma não ter se arrependido de nada, Em uma entrevista ja declarou: 'Eu não tenho nenhum arrependimento, você aprende conforme anda para frente'.

Outro motivo relevante que levou a decisão de Khloé, foi o envolvimento do ex-parceiro com drogas, em alguns casos ele teve overdose, e ela já mencionou que esperava por mudanças desses comportamentos, que nunca aconteceram.

Longe de tratar-se de um conto de fadas a história do casameto entre os dois, a supermodelo demonstra que seguir em frente é a melhor opção, e hoje faz parte de diversos programas de televisão, além de estar a frente de outros negócios da família.

Foto em destaque: Khloé e Odom enquanto ainda estavam juntos. Reprodução/instagram/khloekardashian).

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo