Celebridades

Ex namorada de Harry, fala sobre o comportamento infantil do príncipe

A estrela do reality show "Housewives of DC", Catherine Ommaney deu detalhes do relacionamento que viveu com o Príncipe Harry, em uma entrevista ao portal "The Sun".

28 Nov 2022 - 08h50 | Atualizado em 28 Nov 2022 - 08h50
Ex namorada de Harry, fala sobre o comportamento infantil do príncipe Lorena Bueri

Em uma entrevista ao portal “The Sun” Catherine Ommanney, deu detalhes de como foi o seu breve relacionamento com o caçula de Charles III, o Príncipe Harry. De acordo com a estrela do reality-show “Housewives of DC”,ela decidiu falar abertamente sobre o antigo namoro, ao descobrir que Harry iria contar histórias sobre suas ex-namoradas em seu livro de memórias.

“Dúvido que eu esteja no livro de Harry, já que um príncipe não pode fugir com uma mãe de dois filhos de 34 anos, simplesmente não é a coisa certa…”, alfinetou Catherine.

Segundo Catherine, ela e Harry teriam se conhecido em 2006, e namoraram durante apenas um mês. Na época o príncipe tinha 21 anos e Catherine 34, e já era mãe de dois filhos. Apesar da diferença de idade entre o casal,ela revelou que eles agiam como adolescentes apaixonados.De acordo com Ommaney, Harry era muito infantil, e constantemente era repreendido pela equipe de seguranças que os acompanhavam nos lugares.


Foto de Harry com 21 anos ao lado de Charles III (Reprodução/Getty Images)


Apesar disso, a estrela de reality show, afirmou que recebeu de Harry o beijo mais "incrível e apaixonado” de sua vida, Catherine conta, que estava com o príncipe na cozinha de um amigo, segundo ela Harry faz um ótimo sanduíche de bacon, em um momento de descontração o casal começou a brincar de lutinha, então Catherine interrompeu a brincadeira para avisar o príncipe que precisava voltar para casa, nesse momento o príncipe a pegou pela cintura e a um beijo, que deixou Catherine sem palavras.

De acordo com Catherine, ela e Harry possuíam uma relação de cumplicidade, o príncipe teria chegado a inclusive desabafar sobre sua relação com Elizabeth II, á ela, Catherine afirma que  viveu muitos bons momentos ao lado do príncipe, e que eles possuem um senso de humor parecido,mas admite que o príncipe era muito jovem para ela, “Se ele não fosse da realeza e fosse talvez dez anos mais velho, ele seria meu homem perfeito.”, concluiu ela.

Catherine afirma que se ela e o príncipe se reencontrassem, ele provavelmente daria um “high-five”,e diz ter certeza de que eles se encontraram novamente um dia, “porque o mundo é um lugar pequeno.”

O namoro de Harry e Catherine chegou ao fim, após informações sobre seu relacionamento terem vazado à imprensa, após isso o príncipe mudou seu número de telefone, e ele e Catherine só se encontraram novamente quando ela já estava casada com seu segundo marido.

Foto destaque: Catherine Ommanney/Príncipe Harry (Reprodução/Instagram/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo