Notícias

Ex-mulher de membro da família real do Catar é encontrada morta na Espanha

Kasia Galliano travava uma disputa legal pela guarda das três filhas com o ex-marido, Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do atual emir do Catar; Uma das filhas, acusou Al-Thani por agressões sexuais

01 Jun 2022 - 17h15 | Atualizado em 01 Jun 2022 - 17h15
Ex-mulher de membro da família real do Catar é encontrada morta na Espanha Lorena Bueri

Ex-mulher de Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do atual emir do Catar, Kasia Gallanio (45), foi encontrada morta no último domingo (29), em sua casa localizada em Marbella, na Espanha. Uma de suas três filhas que mora em Paris, disse que há dias tentava contato com a mãe, e após tanta preocupação resolveu ligar para a polícia espanhola, alertando-os de que algo poderia ter acontecido.

Ainda não se sabe ao certo como ela veio a falecer, mas os primeiros indícios são de que ela sofreu uma overdose de drogas, porém isso só poderá ser confirmado quando os detalhes da autópsia forem divulgados.

A filha menor de idade, que alertou os policias sobre o contato sem sucesso com a mãe, é residente da França. Quando os agentes chegaram no apartamento em que Kasia Gallanio morava, ela foi encontrada já sem vida na cama em que dormia, e nela não havia sinais de violência.


Kasia Gallanio e uma de suas filhas mais velhas (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo o Le Parisien, os pesquisadores estão considerando que a causa da morte possa ser devido ao uso inadequado de alguma substância.

Kasia e Abdelaziz bin Khalifa, travavam uma dura batalha judicial desde 2012, já que ela lutava pela custódia das filhas em um contexto de “acusações de cunho sexual incestuoso”, já que Kasia acusava o ex-marido de tocar inapropriadamente uma de suas filhas.

De acordo com o jornal francês Le Parisien, o sistema de justiça da França havia recentemente negado seus pedidos enquanto aguardava um teste psicológico pericial. Pois, Kasia passou vários meses hospitalizada em razão de sua propensão a colapsos nervosos e processo de desintoxicação.

Em abril, uma das filhas denunciou o pai por agressões sexuais quando ela tinha entre 9 e 15 anos. Pessoas próximas de Al-Thani, negam a acusação. Porém, o Ministério Público da França, abriu uma investigação por agressão sexual contra ele.

Sabrina Boesch, advogada de Kasia está na Espanha com às duas filhas mais velhas, que tiveram que reconhecer o corpo da mãe, na última segunda-feira (30).

O jornal Le Parisien, ainda informa que o pai não fala com elas e cobre apenas pequenas despesas com hotéis e a filha mais nova, de 15 anos, mora em um palácio de 5.000 metros quadrados, em Paris, e vive isolada do mundo e em situação de abandono escolar.

 

 

Foto destaque: Kasia Gallanio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo