Celebridades

Ex-mulher de Will Smith disse que teve divergências na criação do filho pelo ator e Jada Smith

A atriz Sheree Zampino falou no podcast “Behind The Velvet Rope” que não concordou inicialmente com a forma que Will e Jada Smith participaram na criação de seu filho, Trey Smith.

03 Ago 2022 - 15h20 | Atualizado em 03 Ago 2022 - 15h20
Ex-mulher de Will Smith disse que teve divergências na criação do filho pelo ator e Jada Smith  Lorena Bueri

A atriz Sheree Zampino, casada com Will Smith entre 1992 e 1995, falou no podcast “Behind The Velvet Rope” em trechos de uma entrevista que começou a divulgação no dia 25 de julho, que não concordou inicialmente com a forma que Will e Jada Smith participaram na criação de seu filho, Trey Smith, de 29 anos: “São dinâmicas distintas, três personalidades diferentes, cada uma com suas próprias crenças e práticas”, disse a atriz sobre Jada e Will. “Em alguns momentos nós batemos cabeça e não foi legal”

“Fazemos o que precisa ser feito porque no fim do dia diz respeito apenas às crianças. Nós precisamos nos responsabilizar por eles. E quando há respeito mútuo, fica mais fácil. Com a Jada, desde que ela tratasse o Trey bem, estaríamos tranquilas. E estamos tranquilas. E ela o trata bem e ama ele”, disse Sheree. 

Apesar de tudo ter dado certo no final, Sheree admite que no início a relação com Jada não foi das melhores: “Não vou dizer que foi fácil. Acho que no começo, bem no comecinho, segui um conselho da minha mãe: ‘O meu coração é exclusivo do meu filho. Ele vem em primeiro lugar. Sempre. Ele vem em primeiro lugar e nada mais importa.’, então nós apenas respeitamos isso e colocamos as crianças como prioridade, não as privamos de nada, principalmente de um bom relacionamento entre elas, comigo e com Jada”



Sheree finalizou dizendo que é muito grata pelo que as duas conseguiram fazer e também disse que não iria entrar em mais detalhes, novamente disse que se sentia grata pelos três irmãos, Trey, Jaden e Willow Smith se darem bem. 

Quando foi perguntada sobre a polêmica do Oscar de 2022, onde Will Smith deu um tapa no comediante Chris Rock, Sheree riu e disse que não ia comentar sobre o fato no podcast. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo