Celebridades

Ex-marido de Jojo Todynho diz que separação não foi saudável

Lucas Souza, de 21 anos, ex-marido de Jojo Todynho comenta sobre nova fase que está vivendo, descarta iniciar um novo relacionamento por agora e se arrepende de sua separação.

28 Jan 2023 - 18h51 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 18h51
Ex-marido de Jojo Todynho diz que separação não foi saudável Lorena Bueri

O estudante Lucas Souza, de 21 anos, ex-marido da cantora e apresentadora Jojo Todynho, de 25 anos no momento não pensa em querer um novo relacionamento e quer aproveitar o Carnaval na Marquês de Sapucaí, assistindo as escolas de samba do Rio de Janeiro. 

Lucas que abandonou a carreira de oficial do exército recentemente, planeja "cuidar do psicológico" antes de começar qualquer tipo de novo relacionamento. 

Em entrevista ao 'Splash' da UOL, o estudante de administração que veio a mídia devido ao seu relacionamento com a cantora Jojo Todynho, afirmou que o término do casamento de 6 meses não foi saudável para ambos. 


Lucas Souza e Jojo Todynho na época em que eram casados (Foto: Reprodução/jornaldebrasilia.com)


"Eu estou no momento de aproveitar, tratar meu psicológico primeiro para depois me relacionar com uma pessoa e ter um relacionamento saudável". Afirmou Lucas.

Ao fim de 2022, Jojo prestou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, afirmando ter sido vítima de violência doméstica e pedindo uma medida protetiva contra o mesmo. Na entrevista, Lucas aborda o tema e afirma: "Eu xinguei ela. Não é legal, né? Eu sinto um grande carinho e respeito". 

Quando as críticas por estar vivendo uma vida de solteiro, Lucas Souza respondeu: "Eu estou reagindo de uma forma mais tranquila. No início, eu fiquei revoltado. Se a pessoa [Jojo] pode fazer, por que eu não posso? Eu não tenho comprometimento mais com ninguém.", afirmou o estudante.

Quando questionado sobre o porque ter saído do exército, Lucas foi enfático: "Hoje em dia não tem mais nenhum laço que me mantenha no Rio de Janeiro. Porque toda a minha família está em Curitiba e todos os meus amigos de infância e mais próximos também estão lá. Eu estava acordando às 6 horas da manhã e estava com uma função com uma responsabilidade gigantesca lá dentro, do meu quartel, e não estava com cabeça mais para exercer essa função.".

Vale ressaltar que Lucas Souza é curitibano e pediu transferência para a cidade do Rio de Janeiro pouco tempo antes de iniciar um relacionamento sério com Jojo Todynho.

 

Foto Destaque: Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho fala sobre nova fase. Reprodução/ istoe.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo