Celebridades

Ex-jogador de basquete Michael Jordan tem casa invadida

O ex-jogador Michael Jordan, grande nome do basquete, teve sua casa invadida nesta terça-feira (4) nos Estados Unidos. Michael acumulou muitos troféus durante a carreira.

07 Abr 2023 - 10h47 | Atualizado em 07 Abr 2023 - 10h47
Ex-jogador de basquete Michael Jordan tem casa invadida Lorena Bueri

Nesta terça-feira (4) a casa de Michael Jordan foi invadida. A notícia foi publicada pela revista People no dia de ontem, e foi relatado que a polícia de HighLand Park dos EUA havia recebido um alerta de um roubo, e quando foram checar, notaram então que a casa era de ninguém mais ninguém menos que o ‘’ex- NBA’’ Michael Jordan.

No entanto, de acordo com uma especialista em comunicação - do escritório do procurador de Lake County- ,  o objetivo do criminoso não foi roubar algum pertence de Michael, tanto que houve danificação apenas na janela.

No entanto, após o registro e prisão do suspeito no Departamento de Polícia de Highland Park, ele acabou sendo liberado.

Apesar de um jovem também ter sido levado - sob custódia - , o subchefe da polícia resolveu não responder às perguntas justamente pelo criminoso ser menor de idade. 

Michael Jordan, o grande nome do basquete

Michael Jordan, considerado por muitas pessoas o maior jogador de basquete de todos os tempos, jogou pela última vez no NBA (National Basketball Association) no dia 16 de abril de 2003.  

De acordo com o G1, aos 60 anos de idade, o astro foi o jogador que mais acumulou troféus durante a carreira.


Michael Jordan acertando cestas. Reprodução/Instagram


 Totalizando 15 temporadas de NBA, Jordan possui os títulos de ‘Melhor Defensor da NBA’, prêmio Rookie do ano (para os iniciantes no esporte), seis campeonatos da NBA, seis MVPs das Finais, cinco MVPs da temporada regular e  três MVPs do All-Star Game. 

Ao fim de sua carreira no ano de 2003 - como dito anteriormente - , ainda de acordo com dados do G1, a média de pontos que ele atingiu foi de 30,12 pontos por jogo. Sendo assim, Michael Jordan acabou superando outro grande nome do basquete, o americano Wilt Chamberlain. 


Michael Jordan durante jogo de basquete. (Foto: Nathaniel S.Butler/ Reprodução: Instagram)


Por conta de sua extrema relevância no basquete, Michael possui até um documentário em sua homenagem, intitulado ‘’O Arremesso Final’’, lançado no ano de 2020. Nele, é abordado a trajetória de Michael dentro do time Chicago Bulls (do qual era líder).

Para os amantes de basquete, ou até mesmo as pessoas que tenham curiosidade, o documentário ainda está disponível na plataforma de streaming.

 

Foto destaque: Michael Jordan. (Foto: Nathaniel S.Butler/ Reprodução: The New York Times)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo